sexta-feira, 1 de abril de 2011

Ainda sobre Drogas...

       Olá, gente! Gostaríamos de pedir desculpas por não termos postado nenhum texto no dia de ontem, mas é que estávamos empenhadas com uma semana meio complicada, com prova de matemática e outros compromissos, por isso, por um instante (e infelizmente) o Risadas Lau teve que ser deixado de lado! Mas ó, não estou aqui pra ficar falando do que já passou, mas sim, para falar do que teremos daqui pra frente e de mais um alertinha:
- Primeiro, quero dizer que amanhã vai chegar aqui o texto em forma de pesquisa que nós elaboramos. Com isso, aguardem!
- Em segundo, vamos compartilhar com vocês uma informação que nós recebemos através de um comentário no texto da quarta-feira (30/03) sobre Drogas. Por isso, seguem aí alguns sites e um twitter aí pra vocês darem mais uma olhada sobre o assunto:
+  http://bit.ly/bDGqGz
http://migre.me/2qkFl  (esse aqui é para prestar auxílio aos dependentes, caso você conheça algum ou até mesmo para sair divulgando, né?)
+ www.twitter.com/minsaude (esse é pra quem tem twitter, usar da mania mundial para fazer alguma coisa importante)    :p
+ comunicacao@saude.gov.br  (e esse é um e-mail para se caso vocês quiserem ter mais algum contato com o Ministério da Saúde)
    Por hoje é isso, nossos queridos leitores, mas ó: amanhã tem mais!
                                                                      Fui,
                                                                                Siry :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário