sábado, 30 de abril de 2011

Rir

     Boa noite, povo! Hoje vim aqui fazer uma postagem sobre um tema que eu (Siry) acho bem propício para o fim de semana e que eu adoro, aliás esse tema é propício para todos os momentos de sua vida: RIR!!! 

   Gente, sério é bom demais rir! Vale rir de uma piada, do tombo de um amigo (se ele autorizar, é claro!), de algum "mico" seu, vale rir de tudo que você quiser, só não pode debochar e  muito menos desrespeitar! 
  Uma coisa que eu e Magal costumamos rir muito é simulando alguma coisa que poderia acontecer "se...." Tipo, um amigo nosso conta uma situação engraçada e a gente simula na nossa cabeça aquela situação, daí começa um ataque de riso que não há quem pare! Vou aproveitar e engatar aqui o assunto de ataques de riso: meu Deus, quem é que nunca teve um em plena sala de aula? Eu, Magal e outras grandes amigas nossas sempre temos episódios desses em sala de aula, por isso, até aproveito o texto para dizer, se tiver algum professor nosso lendo, que é bem difícil de controlar na hora, mas que pode deixar que, depois, em casa a gente recupera o conteúdo e que não estamos debochando deles, como muitas vezes parece, né meninas?  ;) 
A gente fica vermelha, suada, rindo, rindo.. Pedindo mil e uma desculpas para o professor... hahahahha Mas faz parte! 
Até representantes animais riem! hahaha
   Também é bom rir, relembrando coisas "ridículas" que já fizemos no passado, que no fim, nem são tão ridículas, mas a gente conta de um jeito engraçado e já rende gargalhadas! Pra quê coisa melhor do que se encontrar num sábado ou domingo, pra botar o papo em dia com as amigas e render um monte de risadas??
   Ou então... Rir de si mesmo! Hoje mesmo eu vi uma moça que estava entregando panfletos na rua, começar a dar um ataque de riso sozinha, então quer dizer, no meio do trabalho, com um calor, ela conseguiu ser feliz por pelo menos uns instantes! 
   Dar muita risada pode até dar "pé de galinha" (a famosa ruga ao lado dos olhos), mas como disse a Julinha ( e eu assino em baixo) "É só colocar botox depois!" hahahahaha brincadeira, né, gente?
    Eu sei que esse texto pode ter levado do nada ao lugar nenhum, mas a minha intenção era exatamente essa: postar uma coisa mais descontraída e com cara de final de semana! Para que você se identificasse com alguma das situações que eu citei acima. E aí, se identificou?
   Termino com a seguinte frase: "Rir é o melhor remédio!" 
                                                                                             Abraço, Siry :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário