sábado, 23 de abril de 2011

Uma coisa leve de véspera de Páscoa

       Oi, gente! Antes do fim de semana eu havia dito que era bem provável que eu não postasse nada nesse feriadão, mas acabei conseguindo uma internet e vou postar uma coisa mais descontraída: imagens de coisas bonitas, legais, enfim, descontraídas! Confira:
Os meninos de Liverpool.   





Visão Panorâmica de Floripa  

                             
                                             
    Gente, vou admitir para vocês que deu uma zebra aqui no computador e não tô conseguindo mais baixar novas imagens, com isso, só consegui compartilhar com vocês essas duas, mas acho que valeu a pena a intenção: que era postar algo e colocar fotos de coisas que eu gosto, como por exemplo Florianópolis e The Beatles! Mas ó, amanhã eu já volto pra Floripa daí eu posto mais coisas e Magal também vai postando! 
OBS: Dia 29 nós vamos postar um texto sobre o casamento do príncipe William ( filho da princesa Daiana) com Kate Middleton, uma moça que não era da família real! Então para textos mais elaborados, aguardem que amanhã e na próxima semana eles chegarão novamente aqui, no Risadas Lau! 
                                                      Abraço e obrigada pela consideração e paciência, 
                                                         Siry :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário