terça-feira, 19 de abril de 2011

A que pé anda o Campeonato Catarinense?



     Olá, como estão vocês? Hoje "vengo acá" para falar um pouquinho de um assunto que estava sumido aqui no Risadas: o futebol! Pois então, o Campeonato Catarinense está se encaminhando para a fase final e dedici dar algumas informações sobre o assunto para vocês. Só que dessa vez, sem a opinião de Lipe Sirydakis, porque ele anda meio ocupado (risos). Vamos ver no que vai dar!
    Acho que o que muitos "manezinhos" já sabem é que vai dar na semifinal do campeonato um baita clássico: Figueirense X Avaí, que ocorrerá no domingo 24/04, às 18:30h. Isso mesmo, mais um clássico e dessa vez, no Orlando Scarpelli. Preparem seus ânimos, seus lencinhos, enfim, se preparem porque cada um dos times tá tramando cada surpresa!
   Quem vencer este jogo irá jogar contra o vencedor de Chapecoense X Joinville (que jogarão também no dia 24 só que às 16:00h). Depois, os dois times que se classificarem para a final vão disputá-la e o não para por aí: o grande vencedor tem que jogar contra o Criciúma (vencedor do 1º turno). Aí sim será definido o grande vencedor do Campeonato Catarinense 2011! Mas podemos concluir que os dois times da ilha tem grandes chances de levar o título.
   Então, façam as suas apostas, rezem se necessário, torçam e que vença o melhor!
Depois a gente comenta o grande vencedor!!!

Ei, psiu: Hoje é Dia do Índio!!! Parabéns à todos os povos indígenas, por sua história de superação e por conseguirem se manter até os dias de hoje em nossa sociedade, que praticamente os "excluiu" !
                                                                Fui,
                                                                       Siry :)
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário