quinta-feira, 28 de abril de 2011

Um casamento de conto de fadas

A bela Kate.
   De um lado,a noiva:Catherine Elizabeth Middleton, uma capricorniana do dia 9 de Janeiro de 1982, mais conhecida como Kate Middleton, ou simplesmente, a futura-nova princesa da Inglaterra!
  Neta de operários e filha de uma ex-aeromoça e de um ex-piloto, que fizeram fortuna com uma bem-sucedida empresa de artigos para festas, vai entrar para a história, por ser a primeira rainha da Inglaterra (provável), que veio literalmente da plebe e que terá um diploma universitário (ela é graduada em História da Arte). Além disso, no início do noivado com o Príncipe William, Kate foi muito criticada por ter uma vida social intensa: comparecer a eventos, desfilar de lingerie (na ocasião, para arrecadar fundos para uma instituição beneficente), escorregar numa pista de patinação (também para arrecadar fundos para a caridade), e, por sua mãe, na ocasião de graduação de William, que usou termos tidos como "inapropriados para serem usados na frente da rainha". Isso tudo fez, com que ela fosse sim, criticada pela mídia, mas ao mesmo tempo, fosse também aclamada pelo povo, vista como uma representante da plebe na corte.
O elegante William.
   Do outro, o noivo: príncipe William Arthur Philip Louis, mais conhecido como o príncipe William! Nascido em 21 de junho de 1982 (28 anos), no Reino Unido. É o filho mais velho do príncipe Charles e da falecida lady Diana. Teve uma infância de luxos, mas aos 15 anos, perdeu a mãe num trágico acidente de carro! Com isso, passou a ser criado pela avó.
   Mas... Quando que ele conheceu Kate Middleton, sua noiva? Foi em 2004, quando os dois estudaram juntos na mesma universidade e chegaram até a dividir um apartamento! A partir daí engataram um namoro (muito bom por sinal), tirando as incomodações que Kate sofreu com os paparazzi, afinal de contas, agora ela estava namorando alguém da família real e portanto, passou a ser reconhecida mundialmente. Em abril de 2007, Kate e William romperam o namoro, mas logo depois, voltaram!
O casal no dia do noivado.
E, finalmente, em 16 novembro de 2010, foi anunciado para o mundo o casamento deles, com a data marcada para a próxima sexta-feira (29/04).  
Além disso, há, com o anúncio do casamento, uma "procura em massa" ao Príncipe Harry (irmão mais novo de  William), que virou a última esperança das moças da plebe de entrar na realeza!
A Igreja do casório. 
  Estarão presentes cerca de 1900 convidados,entre eles reis, chefes de Estado, amigos da universidade, colegas de infância, familiares e algumas celebridades. O casamento no religioso vai ocorrer às 11:00h da manhã do dia 29/04. E a noite, alguns dos convidados serão convocados para um jantar no Palácio de Buckingham.
   Então, vamos ficar ligados no casamento que será trasmitido pela Rede Globo, a partir das 06:50h! Depois a gente conta o que rolou na cerimônia.

FONTE da biografia de William: http://www.wikipedia.org/
FONTES: - http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/famosos/2011/02/20/269593-veja-como-e-o-convite-de-casamento-do-principe-william-e-de-kate-middleton




                                                                  Abraço, Siry e Magal. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário