A bela Kate. |
Neta de operários e filha de uma ex-aeromoça e de um ex-piloto, que fizeram fortuna com uma bem-sucedida empresa de artigos para festas, vai entrar para a história, por ser a primeira rainha da Inglaterra (provável), que veio literalmente da plebe e que terá um diploma universitário (ela é graduada em História da Arte). Além disso, no início do noivado com o Príncipe William, Kate foi muito criticada por ter uma vida social intensa: comparecer a eventos, desfilar de lingerie (na ocasião, para arrecadar fundos para uma instituição beneficente), escorregar numa pista de patinação (também para arrecadar fundos para a caridade), e, por sua mãe, na ocasião de graduação de William, que usou termos tidos como "inapropriados para serem usados na frente da rainha". Isso tudo fez, com que ela fosse sim, criticada pela mídia, mas ao mesmo tempo, fosse também aclamada pelo povo, vista como uma representante da plebe na corte.
O elegante William. |
Mas... Quando que ele conheceu Kate Middleton, sua noiva? Foi em 2004, quando os dois estudaram juntos na mesma universidade e chegaram até a dividir um apartamento! A partir daí engataram um namoro (muito bom por sinal), tirando as incomodações que Kate sofreu com os paparazzi, afinal de contas, agora ela estava namorando alguém da família real e portanto, passou a ser reconhecida mundialmente. Em abril de 2007, Kate e William romperam o namoro, mas logo depois, voltaram!
O casal no dia do noivado. |
Além disso, há, com o anúncio do casamento, uma "procura em massa" ao Príncipe Harry (irmão mais novo de William), que virou a última esperança das moças da plebe de entrar na realeza!
A Igreja do casório. |
Então, vamos ficar ligados no casamento que será trasmitido pela Rede Globo, a partir das 06:50h! Depois a gente conta o que rolou na cerimônia.
FONTE da biografia de William: http://www.wikipedia.org/
FONTES: - http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/famosos/2011/02/20/269593-veja-como-e-o-convite-de-casamento-do-principe-william-e-de-kate-middleton
Abraço, Siry e Magal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário