domingo, 17 de abril de 2011

Falando de: Vera Fischer

Vera é a moça do meio, quando foi Miss Brasil.

Vera em 2010
    Oi gente, tudo bom? Hoje escolhi falar de uma catarinense que construiu uma história de sucesso Brasil afora. Estou me referindo a Vera Fischer. Nascida em Blumenau (SC) aos 27 de novembro de 1951 (gente, ela já tem 59 anos) , ou seja, uma sagitariana e faz aniversário um dia depois do querido Esnal! Vera iniciou sua carreira como modelo, quando foi Miss Brasil no ano de 1969, o que lhe rendeu uma boa fama nacional! Depois disso, iniciou carreira artística, o que faz até os dias de hoje!
    Ela é muito reconhecida por sua beleza física, pois é uma loira, dos olhos claros e enfim, bastante bonita.Porém, ao longo de sua carreira,  tornou-se bastante polêmica. A começar por seu relacionamento com o também ator Felipe Camargo, que iniciou enquanto ela ainda era casada com outro, com isso, ela se separou para ficar com Felipe. Além disso, ela depois se separou de Felipe, teve muitas brigas com ele e foi usuária de drogas por cerca de 20 anos, o que a fez perder a guarda dos filhos!
   Ao longo de sua carreira ganhou muitos prêmios e fez algumas novela de destaque, confira algumas:
- Mandala (1987);
- Riacho Doce (minissérie) 1990;
- Laços de Família (2000);
- O clone (2001);
- Agora é que são elas (2003);
- Caminho das Índias (2009);
Atualmente está em Insensato Coração, como Catarina Diniz.
FONTE: http://www.wikipedia.org/
    Bom, é uma catarinense que teve destaque por sua beleza, seu trabalho e também por polêmicas não muito legais, né? Mas, faz parte! A minha intenção era trazer um pouquinho mais de uma catarinense "famosa" para vocês.
                                             Bom domingo, Siry :)

2 comentários:

  1. Antigamente eu gostava muito do trabalho da Vera, mas depois que se envolveu com drogas e passou por certas turbulências, perdeu seu brilho.

    ResponderExcluir
  2. QUERO DEIXAR CLARO MEU PRESTIGIO PELA VERA , NÃO PODEMOS RECRIMINAR , POIS SABEMOS QUE ELA SOFREU MUITO EM SUA TRISTE CARREIRA , E POR CONTA DISSO TEVE DIVERSAS RECAIDAS ,MAS SEMPRE TENTANDO SE LEVANTAR , ELA DENTRE TODAS É DE LONGE A MAIS BELA DA MULHERES DE MUNDO ATÉ HOJE , NÃO ACREDITO QUE EXISTA OUTRA QUE TENHA O BRILHO QUE ELA DEMONSTRA EM SUA BELEZA E VIGOR

    ResponderExcluir