quinta-feira, 26 de abril de 2012

Experiência Incrível

  PAUL MCCARTNEY!!!! Preciso dizer mais alguma coisa?
  Olá, tudo bom?
  Nesse dia 25, aconteceu a experiência mais feliz, encantadora, esplêndida e inacreditável da minha vida! Nada mais nada menos que o show do Paul McCartney, em Floripa. Como já contei pra vocês anteriormente no texto Diário de Bordo: venda de ingressos para o show do Paul, eu amo os Beatles, e amo o Paul, e faço - e fiz, aliás - loucuras por ele(s). Como na compra de ingressos, assistir o show também foi uma aventura, mas que, surpreendentemente - como na compra de ingressos -, quando tinha tudo pra dar errado, deu certo, e me deixou muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito feliz!
  Como a maior parte das coisas na minha família, nós fomos empurrando com a barriga, o jeito de chegar ao show. De última hora, meu pai teve a ideia de levar nosso carro na casa da irmã dele, que mora do lado do Estádio da Ressacada (isso 10h da manhã). Beleza, mas como ir para o show? Também não sei. O fato é que meu pai tinha compromisso a tarde e só chegou em casa às 18h, então saímos de casa às 18:30h e fizemos sabe o quê? Pegamos um táxi. O táxi por sua vez, nos deixou na entrada do estádio, cobrando apenas R$20. Enfrentamos uma filinha que durou em torno de 15 minutos e entramos no covil do Paul. Lá chegando, parecia que as pessoas tinham fogo no rabo, não paravam de descer e subir as escadas, mas temos que entender, né? Cada qual com suas necessidades.

  Quando o show começou eu não me contive, tive vontade de sei lá, explodir, voar até o Paul e lhe dar um abraço bem apertado, esse velhinho jovial é muito QUERIDO e muito FOFO, além de CARISMÁTICO, como sempre.
  Cantei a maioria das músicas bem alto, mesmo sem saber a letra tintim por tintim, não quis nem saber! Mas, para mim, o auge de emoção mesmo, foi quando ele começou a tocas "Something", do George Harrison. Eu cantei tão alto e tão emocionada... Chorei litros de emoção, afinal de contas não é de hoje que meu coração bate mais forte pelo George.
  "Live and Let Die" foi sem comentários! Eu já tinha visto pela tv, mas assim, ao vivo... Não, não, foi a coisa mais linda que eu já vi, sério. Fora, claro, as tentativas do nosso amigo Paul de falar "português manezês". Era "seux ixtepô" pra cá, "olhó-olhó-olhó, manezinhox" pra lá... Enfim, Paul esteve de parabéns como sempre!
  Ele fingiu que o show tinha acabado duas vezes. Mas não me enganou em nem uma das duas, eu sou macaca velha, querido.
  Fazia palhaçadas o tempo todo. Dançava, pulava, brincava, ria, se divertia. A gente via que ele estava adorando estar ali, que ele realmente gosta do que faz. E faz muito bem, por sinal! Ele fazia o show olhando nos olhos de cada um, como se nós fossemos especiais pra ele. É uma gentileza sem fim, não é não? Além disso, segundo relatos de amigas que moram no bairro do Carianos (onde aconteceu o show), ele chegou na Ressacada com os vidros do carro escancarados acenando para todos e depois ainda subiu em uma grade e deu tchauzinho, vê se pode? É um amor, né?
  Eu deixei uma cartinha feita com todo carinho para o ex-beatles numa caixa de presentes para ele, logo na entrada do estádio, juntamente com um cartãozinho do blog, vamos torcer para que ele leia!
  A minha volta para casa até que foi tranquila, comparada a volta do resto do pessoal. Eu, meu pai e minha mãe pegamos nosso carro na casa da minha tia e fomos pegando caminhos alternativos até chegar em casa, lá pelas 2h da matina, mais ou menos.
  Poxa Paul, você nunca vai sair da minha memória, pode ter certeza que você me proporcionou um dos melhores (se não o melhor) momentos da minha vida. Obrigada por existir, meu querido, sua coisa mais amada!
  Músicas que Paul tocou:


Magical Mystery Tour
Juniors Farm
All my loving
Jet
Drive my car
Sing the changes
Night before
Let me roll it
Paperback writer
Long and winding road
1985
My valentine
Maybe I´m amazed
I´ve just seen a face
Hope of deliverance
And I love her
Blackbird
Here today
Dance tonight
Mrs. Vanderbild
Eleanor Rigby
Something
Band on the run
Obla di obla da
Back in the USSR
I gotta a feeling
A day in the life
Let it be
Live and let die
Hey Jude



1º retorno:
Lady Madonna
Day tripper
Get back



2º retorno:
Yesterday
I saw her standing there
Golden slumbers



  Deixo agora com vocês um vídeo (meio desfocado) que eu gravei, da música "Live and Let Die":


  

Hasta, 
Magal
  

5 comentários:

  1. O post mais perfeito HAHAHA. Que show foi esse! Foi com certeza o melhor dia da minha vida! Eu nunca imaginei viver algo assim. Tudo o que eu fiz valeu muito apena!

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza Léo. Valeu qualquer sacrifício, né?
      O Paul sabe como encantar as pessoas. Eu já gostava antes, agora então... Nem se fala!
      Até quem não era fã virou, depois desse show.
      Simplesmente Perfeito.

      Beijos Natália

      Excluir
  2. Texto lindo. Foi uma experiência incrível mesmo, vai ficar sempre em nossas memórias. E se ele viesse de novo? Tu iria?

    ResponderExcluir
  3. Não acredito que vcs foram no show do Paul McCartney!!!!! Pelo o que vc diz deve ter sido tudo d e bom mesmo.
    Vcs deveriam colocar mais videos, fica muito legal. E fazer alguma matéria com seus professores e colegas, que eu vi que vcs fizeram ja uma dedicatória pra eles.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Pois é Larissa, nós fomos no show, e foi maravilhoso!
    Olha, taí uma boa ideia. Hoje mesmo nós vamos nos encontrar e de repente preparar um vídeo aqui pro Risadas, fique no aguardo.
    E realmente, seria interessante fazer alguma entrevista com nossos colegas/professores. Obrigada pela dica.

    Abraços,
    Magal & Siry

    ResponderExcluir