sábado, 2 de abril de 2011

Por que as meninas vão sempre juntas ao banheiro?

   Boa Noite gente, tudo bom? Que sábado de sol lindo, mas friozinho, né? Eu, particularmente, adoro! Como alguém disse pra mim hoje: bom pra dar aquela geral na casa, fazer uma faxina. (hahaha) Mas para outros é um dia ideal para passear pela ilha, caminhar, ir ao parque ecológico... Enfim, fazer o que você bem entende!
   Mas agora vamos para o texto produzido em parceria por Siry e Magal!
Hoje estamos trazendo aqui, para o Risadas Lau, um novo tipo de texto: a enquete ou pesquisa, como queiras. (hahaha)
   O tema da rodada foi sugerido por nossa assídua leitora e amiga Julinha:
                Por que as mulheres vão sempre juntas ao banheiro?
    E aí, "empienzan" milhões de dúvidas. Aposto que você já se pos a pensar na questão! Lançamos o desafio de entrevistar e ver a opinião de algumas pessoas, confira:
- Júlia = " Acho que é pra contar alguma coisa que não pode falar ali, o que está acontecendo, uma coisa engraçada... Essas coisas!"
- Juh =" Bom, não sei bem, mas acho que é pra não ir sozinha, pra saber que tem alguém ali contigo, e como muitas meninas são do tipo que ficam te encarando, te olhando de baixo a cima, acho que quando tu tá com uma amiga, tu te sente mais segura! Enfim, acho que é mais pra tu ter uma companhia mesmo." 
- Alice = "Eu, particularmente acho que é mesmo pra fazer companhia e continuar conversando, mas é uma coisa que já virou hábito. É estranho quando tu vai no banheiro e não tem ninguém pra ficar falando e é no banheiro que saem as melhores fofocas.(risos)"
- Eliane = "Na minha opinião as mulheres vão sempre juntas ao banheiro porque as nossas necessidades vão além das necessidades fisiológicas. É no banheiro que comentamos sobre as pessoas que encontramos no lugar, onde se situa este banheiro. Trocamos "idéias" sobre os homens que por ali estão, sobre as piriguetes que encontramos e sobre os modelitos de nossas possíveis rivais (rsssss). Ahhh, aproveitamos também para por a fofoca em dia!!! Como faríamos isso se fôssemos sozinhas ao banheiro??? Impossível né!!!!" (risos)
- Angela = " Acho que é para não ficarem sozinhas e também para continuar a conversa, nunca queremos interromper o papo!"
  Bom, acima nós vimos quatro opiniões diferentes sobre o assunto. Infelizmente, fizemos um pouco rápido e não conseguimos opiniões do sexo masculino... Mas, deixa pra lá! Trouxemos para vocês abaixo uma opinião buscada na internet a respeito:
" Por exemplo, pode ser que a mania tenha vindo de muito tempo atrás, de quando as meninas precisavam da ajuda de uma amiga para fechar o espartilho. Mas, hoje em dia essa razão já não cola mais, já que adoramos o glamour de uma roupa super linda e ao mesmo tempo mega confortável. É aí que a culpa cai em cima da loira do banheiro, pois quem é que não se lembra do tempo de escola em que você falava que ia ao banheiro e uma amiguinha se propunha a te acompanhar por medo que você fosse atacada pelo espírito da loira do banheiro, que segundo a lenda, assombrava os banheiros femininos das escolas. Mas, hoje em dia a melhor desculpa e, talvez a verdadeira razão para as mulheres irem ao banheiro sempre juntas está na privacidade de poder fofocar sobre aquele gatinho da mesa ao lado e também para ajudar na insegurança feminina fashion, mais ou menos do tipo “amiga, dá uma olhadinha para mim se não está marcando?”.
Pensamento retirado do site: http://www.guiadicasgratis.com/por-que-mulheres-vao-sempre-juntas-ao-banheiro/ 
O que vocês acharam? Eu (Siry) achei uma teoria um pouco exagerada, mas tudo é possível, né? (hahaha)
   Bom, o que podemos observar em todas as respostas dos nossos queridos entrevistados (já aproveitamos e agradecemos a cada um) é que a mulherada vai junto no banheiro para poder conversar sobre coisas que estão ocorrendo naquele momento, mas que elas não podem falar ali, ao vivo, na cara de "quem" (geralmente, os homens) está com elas!
  E aí, gostaram desse tipo de texto? Sobre o universo feminino e também em forma de enquete? Vocês tem algum tema para nós aplicarmos essa temática? É só sugerir em forma de comentário aí pra gente! Obrigada pela atenção e agradecemos aos entrevistados!
                                          Abraço e boa noite,
                                                           Siry e Magal.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário