segunda-feira, 2 de maio de 2011

Me deu vontade

      "Hola", como estão? 
Gente, me deu vontade de postar uma coisinha bem básica enquanto eu estava esperando para retornar uma ligação! Então, vou falar para vocês sobre a morte de Osama Bin Laden:
o líder da rede terrorista de al-Qaeda (um dos responsáveis pelo ataque às torres Gêmeas em 11 de setembro de 2001) foi morto em operação dos Estados Unidos, próximo a Islamabad.  A morte foi consequência de uma ação de inteligência do Exército norte-americano em conjunto com o governo do Paquistão, que localizou o terrorista durante a semana passada. 
  Ainda segundo o governo dos Estados Unidos, foi feita a justiça, porque esse homem foi responsável pela morte de muitos homens, mulheres e crianças!
   Breve coisinha sobre Osama...
Osama Bin Laden, nasceu em Riade, no dia 10 de março de 1957 e faleceu ontem, 1º de maio de 2011, aos seus 54 anos de idade. Desde 2001, Bin Laden e sua organização tinham sido os maiores alvos da Guerra ao Terrorismo dos oficiais norte-americanos e esteve entre os Dez foragidos mais procurados pelo FBI! Por fim, seu corpo teria ficado sob a custódia dos Estados Unidos e sido sepultado no mar após passar por rituais islâmicos.
FONTES: http://www.wikipedia.org/
             http://www.globo.com/ 
       Esse é um texto pelo o qual não vou nem me pronunciar sobre o assunto, afinal de contas não digo que foi merecido e nem discordo do que foi feito. A minha intenção era informar vocês, com uma linguagem mais tranquila, sobre coisas que estão acontecendo debaixo dos nossos narizes!
                                           Por hoje é isso,
                                                                     Siry.

Um comentário:

  1. Meninas: acho que o nome risadas, no local de comentário, talvez confunda e as pessoas não relacionem que aqui (risadas) seja para postar comentários. Valeu , MIrna.

    ResponderExcluir