sábado, 28 de maio de 2011

Significado dos Sonhos

    Buenas, tudo certo? Lembram que o Risadas Lau tem uma temática de trazer os significados de algumas coisas da vida, como o significado dos nomes, horas iguais no relógio... Agora chegou a vez de trazer o significado dos sonhos. Afinal de contas, podemos não nos lembrar, mas todos nós sonhamos! Às vezes relacionamos essa questão dos sonhos às crianças, só porque a imaginação delas é mais fértil. Que nada! Conheço muitos adultos e já está comprovado que a idade não tem nada a ver com isso! Eu, por exemplo, tenho muita dificuldade de lembrar dos meus sonhos e gostaria de me lembrar mais deles, mas também, quando me lembro, é cada tolice! (hahahaha)  
Nesse assunto de sonhos, trago para vocês abaixo o significado de alguns sonhos, organizados em ordem alfabética (um sonho para cada letra). Antes que eu me esqueça: o tema fo sugerido pela grande amiga Julinha e confirmei as informações no site www.sonhosbr.com.br . Aproveitem!
- Abismo: significa que você terá sérios obstáculos pela frente;
- Bandido: indica que, se você, está tramando plano de ações deve cancelar esse planos pois não vão dar certo;
- Cadeia: pode perder uma grande amizade;
- Data: nessas datas que aparecem no sonho, é porque aquilo que ocorreu no sonho, naquele dia, vai acontecer em algum momento na vida real. Por exemplo: no sonho, no dia 28 de maio eu caí, em algum 28 de maio da minha vida isso vai acontecer. (aí pra acreditar, depende de cada um)! 
- Elevador: diz que você conquistará fortuna através de muito trabalho;
- Fama: você está tentando alcançar algo fora do possível;
- Grito: passará por situação difícil;
- História: ao que tudo indica, virão melhoras na sua vida;
- Ídolo: viagens apaixonantes e inesquecíveis;
- Jaula: infelizmente é o símbolo de prisão, opressão e dificuldades;
- Labirinto: graças a Deus, você vai encontrar a solução dos seus problemas;
- Morte: por incrível que pareça, indica saúde;
- Noivado: vida folgada, tranquila;
- Operação: êxito nos seus planos futuros;
- Paisagem: acontecimentos felizes;
- Queda: sinal de perigo;
- Riso: quem sonha com o riso deve agir com mais cautela;
- Salário: ter alegrias (que bom, né?) ;
- Terremoto: sinal de mudanças positivas;
- Uva: prazer;alegrias;
- Viagem: grande mudança em sua vida, para melhor;
- Xadrez: dificuldades;
- Zodíaco (com os signos do zodíaco): boa fortuna no futuro.

Será o que esse anjo tá sonhando, né?
    Bom, como vocês puderam perceber, foi um tema bem descontraído e vai de cada um acreditar ou não! Eu, por exemplo, tem uns que acredito, tem outros que acho meio fora da realidade...
                 Uma boa noite de sonhos para você,
                                                             Siry :]
OBS: Não tivemos como postar a semana inteira que passou porque tivemos muitos deveres devido a nossa volta de Itá. ;)
                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário