quinta-feira, 5 de maio de 2011

Esmaltes - Um charme a mais

     Boa noite, queridos leitores! Inicio dizendo que, nos últimos dois dias ficou bem complicado de postar porque tivemos tantas coisas de aula, que nem comento nada! Por isso, o estudo sempre vem primeiro, né? E infelizmente, o Risadas teve que ficar um pouquinho mais de lado, mas hoje eu retomo com esse texto, por sinal com um tema bem descontraído! 
Vim falar sobre os esmaltes, que servem para deixar as nossas unhas mais bonitas e dar um charme no visual da mulherada! 
Aí você pode ver quatro tons metálicos.
   Vou dar destaque para as cores que,ao que tudo indica, vão "bombar" nesse inverno 2011! Se você é daquelas que, como eu, adora um tom pastel, se quiser ficar na moda mesmo, terá que deixar um pouco de lado essa tonalidade, porque o que vai estar em alta mesmo serão as cores mais brilhosas, metalizadas, enfim, glamourosas e com um ar de anos 80. Mas ó dou a dica: siga seu estilo e nem ligue pra o que vai estar na moda! Eu, por exemplo, não vou deixar de lado os tons pastéis. (hehehe) 
Ainda na temática de cores escuras, o preto fosco predomina e os denominados "quase pretos" também. Mas... O que seriam os "quase pretos'? Seriam tons escuros de marrom, cinza, roxo, essas cores que na noite aparentam até mesmo ser um preto; que engana bem. 
Esmalte Berinjela.
Verde Musgo.
  Vê só se você gosta de alguma dessas cores, que eu particularmente, achei bem inusitadas e que na certa você vai arrasar: azul bem escuro, grafite,verde musgo, berinjela... 
  E você que não abre mão de um vermelho, já deve estar se perguntando se eu não vou citar esse tom, né? Chegou a vez de falar deles: continuam em alta (como sempre), mas a novidade agora é em versões metálicas!! 
  E uma boa notícia para quem gosta de tons mais claros: a cor camelo ou caramelo que está super na moda em peças de roupas, também deve chegar ao mundo dos esmaltes! 
Eu estava curiosa para conhecer o greige, agora descobri! Olha que bonitinho!
E para finalizar, digo que descobri uma tonalidade pastel: o greige , uma mistura de cinza com bege que pretende dar o que falar! Pode vir acompanhada com uma tonalidade puxando para o lilás ou até mesmo puxando para o marrom.
FONTE:  www.dicasdemulher.com.br
     E aí, gostou das dicas? Agora, com essas cores lindas não tem desculpa para não andar com a unha pintada nos dias friozinhos que estão por vir!
                                                          !Hasta luego!
                                                                       Siry :)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário