sábado, 25 de janeiro de 2014

Para renovar: cortes de cabelo/2014

 Olá!
  O ano já começou a quase um mês, mas vamos admitir: a gente só pega no tranco mesmo quando as férias acabam e temos que voltar pra nossa rotina. Nesse contexto de volta para a realidade, que tal renovar o seu visual através de um corte de cabelo novinho em folha? Se você se animou, confira agora algumas tendências para 2014:

- Long Bob: esse corte de cabelo começou a chamar atenção no final de 2012, quando a modelo Karlie Kloss investiu nesse estilo. Ele é caracterizado por ser um chanel mais comprido, na altura dos ombros. Algumas adeptas famosas são: Keira Knightley, Olivia Palermo e, mais recentemente, Grazi Massafera, que ficou super chique com o corte.
Grazi e seu long bob
- Pixie: é o antigo joãozinho. O corte permite cabelos mais lisos ou mais cacheados, também aprece com franjão ou então mais repicado, você escolhe! A modelo Pixie Geldof, Dani Moreno e Jennifer Lawrence são exemplos de famosas com o corte.
A modelo Pixie Geldof de pixie
- Chanel: mais curto que o long bob, porém mais comprido que o pixie, esse é o chanel. Para 2014, ele aparece com bastante textura ou então bem liso com biquinho nas pontas. O chanel texturizado fez a cabeça de Sophie Charlotte, Letícia Sabatella e Alice Braga. Já o chanel liso, ficou muito bem em Marion Cotillard, Deborah Secco e Maria Casadevall. 
Deborah com o chanel liso
Sophie e o chanel texturizado
- Beach Girl: para quem não quer arriscar um corte de cabelo mais curtinho, ainda há a opção de mantê-los longos e repicados, meio bagunçadinhos, mas cuidado com o volume! O beach girl é aquele cabelo de quem acabou de sair da praia, porém limpo e sedoso. Fernanda Paes Leme, a modelo Erin Wasson e Sienna Miller aderem ao visual. 
Sienna Miller aposta no beach girl

E aí, que tal apostar em uma dessas tendências para mudar o visual?

Abraços,
Nat Magal

Um comentário:

  1. Foi o q eu fiz.Tinha cabelão ate a bunda e cortei chanel tipo o da Debora Secco esse ano. Tranformação total aheiuhaeiu

    ResponderExcluir