domingo, 5 de janeiro de 2014

Como aproveitar o verão com estilo

  Bom dia! 
  Verão é época de entrar de férias, relaxar, curtir a família e os amigos, esquecer das preocupações... Acontece que muita gente para de trabalhar/estudar mas continua com a rotina chata, sem grandes empolgações. Por isso, hoje vou lhes ensinar como aproveitar o verão com estilo! Dá só uma olhada: 

"Tô feia mas tô contigo! Te amo, linda"
  A primeira dica para não deixar as suas férias caírem na rotina é fazer novos amigos. Fazendo novos amigos, você começa a sair mais de casa e arranja novos programas. Mas como fazer um novo amigo? O ditado já dizia: "se não pode vencê-los então junte-se a eles". E é exatamente isso que você deve fazer, se juntar aquelas pessoas que você não suporta. Como? Tire uma foto com aquele seu inimigo/a, ponha no facebook com a legenda "lindo/a amo!" e pronto, a mágica está feita.
  Outra coisa importantíssima é o seu corpo. Malhe como se não existisse o dia de amanhã e corte doces e demais alimentos calóricos, a partir de agora a sua principal fonte de energia serão os "suplementos alimentares". Mas não adianta nada ter um "corpaço" e guardá-lo só para você, tem que mostrar. O que nos introduz a próxima dica.
  Mostre-se! O que é bonito tem que ser mostrado e já que você conseguiu tornear o seu corpo com muito esforço, para que escondê-lo debaixo de tanto pano? Já ouviram dizer que menos é mais? Pois então, faça desse o seu lema e vista-se com os melhores micro biquínis e mini sungas do mercado. Mas atenção: só vale se for de marca, afinal de contas todo o instagram precisa saber que você está muito bem curtindo a praia, já que...
Mister Músculo
  ...Você vai tirar fotos de si mesmo/a de roupas íntimas e postar no facebook! Sim, parece ousado, eu sei, mas não esqueça que você precisa de muitos "curti", senão não vale. Lembre-se sempre do seu foco: aproveitar o verão com estilo.  
  A próxima e última dica é a respeito das suas obrigações, afinal de contas, mesmo em férias, todo mundo tem os seus deveres. Se você é um cidadão, logo tem direitos, mas tem também deveres. Recolher o cocô do cachorro, ajudar um deficiente visual ou um idoso a atravessar a rua, respeitar as leis de trânsito e os vizinhos... Esqueça! Quem tem estilo de verdade não tem deveres, só direitos; não tem limites, só plenitude. Por isso, se você ver um mendigo na rua, por exemplo, taque fogo nele! Ele não trabalha, vive de porre e... Espera aí, você também! Ah, mas você tem um papai empresário que lhe sustenta e para existirem ricos, segundo o sistema capitalista, precisam existir pobres e o que você fez foi simplesmente botar fogo num pobre, quem se importa?

  Gostaram das dicas? Vão incorporá-las ao seu verão? E por que não aderi-las o ano todo? 
  Eu vou ficando por aqui, até a próxima,

Nat Magal

Nenhum comentário:

Postar um comentário