domingo, 19 de janeiro de 2014

Perfil: Rachel

 Oi gente!
Rachel
 O Perfil deste domingo é com uma mulher jovem e sonhadora, muito presente em movimentos sociais que reivindicam por nossos direitos. Estamos falando de Rachel Pantalena Leal, que foi nossa professora de Língua Portuguesa neste ano que se passou. Confiram os gostos dela!

Nome completo? Rachel Pantalena Leal (mistura italiana, portuguesa, nordestina, mineira...)
Qual teu signo? Áries
Qual teu sonho? Tantos, mas acho que o fundamental é permanecer feliz com as minhas escolhas...
Qual teu pior defeito? Ser um pouco desatenta.
E a melhor qualidade? Acreditar que as coisas podem ser diferentes, diferentemente melhor!
José Saramago - o escritor 
preferido de Rachel
Qual teu filme preferido? E o que menos gosta? Difícil....Gosto de todos do cineasta espanhol Pedro Almodóvar. O último dele “A Pele que habito” é simplesmente sem palavras... Filmes, tem gente que é fã, mas acho um saco aquela sequência “Doze homens e um segredo”. Dá uma preguiça só de pensar que eu vou assistir...
Qual tua estação do ano preferida? Por quê? Verão, adoro praia (moro na praia), não sofro com o calor, adoro sorvete...enfim! Tenho muitas lembranças boas do verão...
Tens animais de estimação? Quantos? Qual animal tu mais gostas? Eu tenho uma gatinha linda que se chama “Pipoca”. Eu amo todos os felinos, acho que eles são sensuais, inteligentes, independentes e fofos...
Qual é o tipo de música que tu gostas? Que tipo de música que tu não gostas? Música preferida? Eu gosto de músicas intensas, então, escuto de Marilyn Manyson a Elis Regina. Eu não gosto de sertanejo, e todas essas músicas que parecem iguais...
Qual tua comida preferida? Qual comida que tu não gostas? Pizza foi a melhor invenção gastronômica da história!Eu não gosto de buchada, nem nome, nem aparência me atraem...
Para Rachel, a pizza foi a 
melhor invenção gastronômica!
Bebida favorita? Suco de Laranja e Cevada, hahaha.
Tens algum ídolo? Qual? Por quê? Eu sou fã do José Saramago, autor português. Ele é crítico, escreve lindamente, até chorei quando ele morreu...
Qual tua cor favorita? Depende o momento, mas uma coisa é certa: não sou fã de cores fosforescentes.

   E aí, pessoal, gostaram dos gostos da Rachel? 
Um abraço, 
Maria Siry e Nat Magal 


Um comentário:

  1. A Rachel é uma amiga que quero ter por toda minha vida. Conheço ela há cerca de 15 anos, acompanhei todo o progresso dela. Já fui assistir suas aulas em Floripa e com certeza ela é uma professora nota 10.
    Sua amiga Flávia

    ResponderExcluir