"Eu" com o famoso Escambau de Carnaval |
Como eu e a Siry dizemos, são pessoas engraçadinhas, pecado, não é deboche, mas é só dizendo que são pessoas que a gente não espera que sejam tão "poéticas", a gente espera que façam um texto legal, descontraído, e a pessoa me vem com umas viagens, nada a ver, coisas que a gente se surpreende mesmo.
Outra coisa que anda me incomodando frequentemente, são as pessoas que se metem a falar "outra língua". Esse "outra língua", eu me refiro na verdade a "outro sotaque". São aquelas pessoas, nativas da Ilha da Magia, que se metem a falar "porque" gaúcho, "ô meu" paulista, "as coisas" carioca", "frequente" bem tititi (nativo da ilha), etc.
E o que dizer então sobre aquele pessoal, principalmente aqueles gaúchos, que forçam a barra. Eles nem falam assim tão chato (pecado e desculpa aos gaúchos), mas parece que querem dizer: "A minha terra é muito melhor que a de vocês, aliás não sei nem porque invadi Floripa!", ô sotaquezinho que pediu pra ser chato e entrou dez vezes na fila! Esses gaúchos específicos, falam bem devagar, parece que para provocar (rimou) e bem no 'r'...
Concluindo, o texto foi alternativo, nos olhos de alguns até meio chato? Foi, mas a gente finge, porque afinal de contas A gente têm né?
Beijos,
Nat Magal ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário