terça-feira, 1 de março de 2011

BBB = boçal, besteira, banal

Mistura das mulheres
  Olá, como vocês já viram no título, BBB pra mim significa isso. Também conhecido como "Big Brother Brasil".
  Nada contra quem vê, até eu de vez em quando dou uma olhadinha, quando tem eliminação, no dia seguinte vejo na internet quem saiu, essa coisas, mas só para saber mesmo de curiosidade, porque esse Big Brother tá uma palhaçada né gente?
  É uma fazendo strip-tease, outros se beijando e no dia seguinte se votando, até relações sexuais dizem que rola! Defino como pouca vergonha tudo isso. Podem me chamar de careta? Podem, mas que é ridículo é! E a família dessa pessoa? Os pais vendo tudo! Que horror...
Mistura dos homens
  Acho legal as provas de comida, anjo, líder essas coisas porque tem bastante criatividade, mas fora isso, TUDO COMBINADO! Não sei onde foi que eu vi um troço assim: "lá pelos primeiros bbbs, onde os integrantes eram mais inocentes e o Boninho menos 'esperto'". E é bem isso, uma prova? Vocês acham mesmo que são os confinados que escolhem ali, na hora, a roupa que vão usar nas festas? Como que já tá tudo sob medida pra eles??? Como que o cabelo fica tão bem arrumado? E as broncas que o Boninho dá em quem a Globo não quer que vença??? Isso é demais... 
  Basta vocês procurarem um pouco na internet, no youtube, e logo vão ver coisas muito "interessantes", como por exemplo, na festa em que o André Marques foi dj, a ex-sister Natália passando as mãos nas partes dele! É minha gente... E não sei se foi o Cristiano ou o Rodrigão, um dos dois falou bem inocentemente: "Eu tava numa festa, ai um produtor da Globo perguntou se eu tinha interesse em participar do programa, que era só gravar um vídeo me apresentando e mandar para eles", vocês ainda tem alguma dúvida de que existe treta aí no meio? 
  E que tal isso: Rodrigão disse que gostava de loiras de tal jeito. Entra Adriana exatamente como ele idealizou. Maria diz que gosta de homens altos, fortes, loiros e blábláblá. Entre Wesley como um personagem de sua história!
Praticamente todos os participantes tem um passado artístico
 (ou perto disso) 
  Pois é, deixo então aqui registrado, minha indignação com a banalização da TV brasileira, que era para ser um troço família, no mínimo divertido! Meu inconformismo com o tamanho da besteira que está sendo exibida em horário nobre na maior emissora do Brasil. Minha decepção, por existirem pessoas tão banais, a ponto de se deixarem levar pelos 15 minutos de fama e mais R$ 50.000 da Playboy, no caso da mulherada!






 Consciência, Brasil
Magal ...


obs.: clique na imagem pra ampliar e na lupa para deixar ainda maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário