sábado, 26 de março de 2011

Coisas da Internet

Paula Cézar Siqueira
 Oi, como vai você?
 É com essa frase de PC Siqueira, que eu começo o meu texto de hoje.
 Já noite e depois de um dia nada produtivo e ocioso, me veio uma luz de por um texto no blog. O assunto: internet.
 Algumas pessoas sempre me falavam: "Oi, como vai você?" ou "Mas poxa vida" e eu sempre ficava boiando e dava um sorriso, pra pessoa não se sentir mal, sabe? Até que um dia eu fui pesquisar o que significavam essas frases e descobri que se tratava de PC Siqueira!
 Batizado de Paulo Cézar, ficou famoso ano passado por colocar vídeos no youtube, xingando Deus e mundo, literalmente! Ele fala de religião, de cachorro, de carnaval, de cocô, de palavrões, de xadrez, de nerd (ele é um nerd, na verdade), do mar, de leite em pó, de café e etc. Junto com ele, falando asneiras, normalmente estão: Diego (um fã de Beatles, que inclusive tem um vlog muito legal e bem mais produtivo, chama-se O Admirável vlog de Diego), Beto, Renato (que possui o vlog A Hora do Reish) e Lola, que é a cadela do PC.
 Eu não quero criticar ninguém, nem nada, mas já criticando: na minha opinião o PC deveria usar sempre, antes das suas frases extremamente abusivas "NA MINHA OPINIÃO". Afinal de contas, muitas pessoas não se sentem muito bem com as coisas que ele fala, e eu não tô dizendo que isso vai acontecer, mas eu acho como tem maluco pra tudo, tem pessoas que vão ficar depressivas e se matar, ou ainda, perseguir e matar o próprio PC! Parece exagero, eu sei, mas não é! Quantas vezes já vimos adolescentes que entraram na sala de aula, mataram a professora, os colegas de classe e depois se suicidaram porque sofriam bullying. Então, é praticamente a mesma coisa!
Lola
 Eu concordo com praticamente todos os vídeo que eu já vi do PC (menos quando ele disse os comerciais de desodorante estavam errados por mostrarem pessoas que passam desodorante sem blusa: 3% da população passa desodorante com blusa, os outros 97% passa sem blusa). Tá, mas então porque eu tô falando tanto se eu concordo com ele? Porque eu sou ciente que eu não posso sair por aí xingando as pessoas, chamando elas de casqueiras, pobres, ridículas e outras coisas que prefiro não citar, só porque elas não tem os mesmos gostos que eu!
 PC Siqueira, eu te entendo porque tu és do mesmo signo que eu, e eu sei que os arianos tem necessidade de xingar as outras pessoas. Mas não precisa ferir o sentimento delas e destruir a ilusão em que elas vivem... Deixa que um dia elas acordam sozinhas, é melhor assim... O baque é menor!


Bom, o desabafo foi esse!
Hasta, Natália Magal

Nenhum comentário:

Postar um comentário