quinta-feira, 24 de março de 2011

Consciência Ambiental

       Gente, hoje eu vim aqui com o intuito de colocar uma notinha mais rapidinha, porque estou um pouco atarefada e esse tempo voa, né? Então, com esse calorão que deu hoje, me inspirei em falar de umas coisinhas sobre o meio ambiente, já que devemos passar a cuidar muito bem dele, né? Para que ele não se acabe... Por isso, confira alguns pensamentos sobre o assunto:
- " É triste pensar que a natureza fala e que o gênero humano não a ouve." - Victor Hugo
- De um modo mais divertido: " A prova de que a natureza é sábia é que ela nem sabia que iríamos usar óculos e notem como colocou nossas orelhas."   - Jô Soares
- "O mundo tornou-se perigoso, porque os homens aprenderam a dominar a natureza antes de se dominarem a si mesmos."  - Albert Schweitzer
- " A natureza não faz nada em vão." - Aristóteles
- " O que eu faço, é uma gota no meio de um oceano. Mas sem ela, o oceano será menor." - Madre Tereza de Calcútá
- " Tudo acontece conforme a natureza." - Hipócrates
- " A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos uma porção de erros e fraquezas." - Voltaire
FONTE: www.uol.com.br
     Gente, eu coloquei essas frases, pra gente pensar um pouquinho (em vários sentidos) sobre o mundo, em que situação ele está, se podemos fazer algo para ajudá-lo... Enfim, para filosofarmos um pouquinho na noite desta quinta-feira (ao meu ver) agitada!
                                                               Buenas Noches,
                                                                                    Siry :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário