quinta-feira, 17 de março de 2011

Dias e Dias

      Oi gente, como vão? Meio de mês já, né? O tempo voa!!! Vim aqui hoje, para fazer uma leve filosofia: para uns, meio chato, enquanto que para outros, tudo de bom!
    Vim falar sobre os dias dessa vida! Cada um tem o dia que está mais chateado, aborrecido, animado, legal, cansado ou até mesmo, chato! Tem até um termo pra isso: muitos dizem que quem está de mau-humor é porque levantou com o pé esquerdo. Será? Nem reparo nisso, mas até que pode ser!
   Têm dias que você tem que estar animado ou concentrado pra fazer aquela prova, mas não consegue! Foi o meu caso na última sexta-feira: tinha prova de matemática, mas não tava num bom dia para isso! O resultado? Ainda não sei! Mas pode apostar que coisa boa não foi :(    ( no fim, nem me dei tão mal assim hihihi)
    Têm dias que você só quer saber de falar, conversar, enfim, se comunicar! Já têm outros dias que você não tem muita vontade de conversar, quer ficar mais na sua... (OBS: Comigo [ Siry] é difícil um dia desses, de ficar sem falar hahahahha)
   Quer ver aquele dia que você tá todo com fundo em piada, sendo a (o) palhaça (o), eta coisa boa!!! hahaha
    Também tem o dia que tu ficas todo cansado, já parou pra pensar que são nesses dias que tens que se esforçar ainda mais? Por exemplo, toda cansada e ainda tem que ir tirar uma cópia, ou pegar um deveres com alguém... Quer ver quando tem que ajuntar uma coisa que cai no chão! Qualquer mera coisinha parece que tá levando toda a torcida do Flamengo nas costas! (hahaha) Tô até rindo desse negócio de cair alguma coisa no chão, porque se eu tô cansada, invento de pegar com o pé! Isso até me lembra um episódio, que melhor nem comentar... (hahahaha)
     Para mim, o pior dia é aquele que você tem que estar toda séria e concentrada, e aí dá aquela vontade de rir de tudo!
   Sei que esse papo todo pode ter levado do nada ao lugar nenhum, mas quis dizer para você tentar fazer de seus dias, os melhores de tudo! Ria de seus próprios erros, se concentre quando necessário, converse ou não, leia, informe-se... Enfim, faça o que você goste! Mesmo estando com aquela dor de cabeça, dor de barriga, gripe, espinha, cabelo ruim... Qualquer escambau! Não ligue para essas coisas, afinal o que importa é o interior da pessoa!
                                         Pense nisso e faça seus dias melhores, 
                                                                                                     Siry :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário