sábado, 12 de março de 2011

Reflexão sobre Emoções

  Oi amigos!
  Vou escrever aqui a bela letra de Emoções do Roberto Carlos e deixo por conta de vocês, refletir e cantar muito essa música no banho, porque ela é muito gostosinha :)


Quando eu estou aqui, eu vivo esse momento lindo, (papapapan, pararan, pararan) olhando pra você, e as mesmas emoções sentindo... (papapapan, pararan, pararan)
São tantas já vividas, são momentos que eu não me esqueci (papapapan, pararan, pararan), detalhes de uma vida, histórias que eu contei aqui... (panpanpanpan pan pan panpanpanpan pan pan)
Amigos eu ganhei, saudades eu senti partindo (realmente isso é inevitável) (papapapan, pararan, pararan), e às vezes eu deixei você me ver chorar sorrindo... (tan tan, tan tan)
Sei tudo que o amor é capaz de me dar, eu sei já sofri mas não deixo de amar (isso aí, não desconte seus sofrimentos nos outros), se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi...
(agora um belo instrumental)
São tantas já vividas, são momentos que eu não me esqueci... Detalhes de uma vida, histórias que eu contei aqui... (professor Fernando)
Mas eu estou aqui, vivendo esse momento lindo, de frente pra você e as emoções se repetindo, em paz com a vida (como todos deveriam ficar), e o que ela me trás, na  que me faz otimista demais (espera até conhecer o Rafael, um torcedor do Figueirense)... Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi...
Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi... 
O texto ficou meio, "velha-guarda", mas é isso aí,
Muitas Emoções, Nat Magal =)

Um comentário:

  1. Realmente essa música é muito bonita. Cantar não só no banho, mas também em casamento, aniversário...
    Belo blog, Rosanne

    ResponderExcluir