terça-feira, 26 de março de 2013

Tá afim de uma sessão de cinema?

  Oi gente, tudo bom?
  Então, como o título diz, vocês tão afim de uma sessão de cinema? Sexta-feira passada (21/03), fui ao cinema e assisti o filme "Hitchcook", que fala um pouco da vida do gênio do suspense, o diretor de cinema, Alfred Hitchcook, no período das gravações de uma de suas maiores obras e talvez a mais famosa: "Psicose" (1960). Vale muito a pena assistir, o filme é super interessante, com picos de comédia e de drama também. 
  Mas, se você busca outros gêneros fílmicos, dá uma conferida na programação dos cinemas pra essa semana:

- Vai que dá certo?  - Comédia brasileira de 2013. Com Fábio Porchat, Danton Mello, Bruno Mazzeo e grande elenco.
- Parker - Suspense/ação americana de 2013. Conta com Jennifer Lopez no elenco. 
- Oz: Mágico e Poderoso - Disponível também em sessões 3D, o filme conta a história do Mágico de Oz antes da chegada de Doroty. Com James Franco, Mila Kunis, Michelle Williams e Rachel Weisz. Ano: 2013
- Os Croods - Animação de 2012, disponível em 3D e 2D. Animação que conta a história de uma família pré-histórica. 
- O Lado Bom da Vida - Comédia dramática de 2012 que conta em seu elenco com a ganhadora do Oscar de melhor atriz, Jennifer Lawrence. Eu particularmente não recomendo esse filme, mas fica a critério de cada um.
- Linha de Ação - Um drama/ação de 2012. Pra quem gosta de filmes mais policiais, essa é uma boa escolha.
- Hitchcock - Como já falei acima, super recomendo. No elenco dessa biografia/drama de 2012, nomes como Anthony Hopkins, Helen Mirren, Scarlett Johansson, Jessica Biel e por aí vai.
- A Fuga - Suspense de 2012, com Eric Bana. Outra opção para os amantes de suspense/ação/policial.
- De Coração Aberto - Drama francês de 2012 que eu tô louca pra assistir! Juliette Binoche dá vida a uma médica casada com um colega de profissão, que fica grávida sem querer.
- G.I, A Origem da Cobra 2 - Não me apetece, mas é apenas uma opinião pessoal. O filme é americano, de 2013 e o gênero é ação. Sessões em 3D também.
Cena do filme "Amigos Inseparáveis"
- Amigos Inseparáveis - Adorei, recomendo à todos. Conta com o trio Al Pacino, Cristopher Walken e Alan Arkin e fala sobre o envelhecimento, mas não de uma formar dramática, ao contrário, com muito bom humor e uma pitada de ação. O filme é de 2012 e os horários estão mais escassos, então corra!


E aí, se animou? Agora é só comprar a pipoca!

Hasta,
Nat Magal


Nenhum comentário:

Postar um comentário