quarta-feira, 13 de março de 2013

Mila Kunis - uma jovem diva

 Oi, gente! Tudo bom?  
  Hoje venho aqui para falar de uma atriz que eu gosto bastante e que vem ganhando a cena nos últimos tempos. Estou falando de nada mais nada menos que Mila Kunis, a ucraniana que fez filmes como "Amizade Colorida" e o "Ursinho Ted". 
 Milena Markovna Kunis, mais conhecida como Mila Kunis, nasceu em Chernivtsi na Ucrânia em 14 de agosto de 1983. Pois é, muitos não acreditam mas essa leonina já caminha para os seus 30 anos de idade! Ela é visto por muitos como uma das mulheres mais bonitas e sexys do mundo e, devo admitir, é bem linda mesmo.Ela é muito conhecida por seu papel na série de televisão "That 70s Show", mas o que muitos não sabem é que ela é também dubladora de filmes. Além disso, em 2010 ela foi indicada ao Oscar por sua atuação no famoso "Cisne Negro", como Lily. 
Mila em "Cisne Negro"
  Mila se mudou para os Estados Unidos, mais especificamente para Los Angeles, aos sete anos e desde então aprendeu a falar inglês. Apesar de falar inglês fluentemente, Mila mantem laços muito fortes com o seu país de origem, falando russo e ucraniano fluentemente também. Mila começou como atriz ainda muito jovem, em 1995, numa refilmagem pra TV Piranha e fazendo pequenos papeis em filmes, cujo um deles a estrela principal era Angelina Jolie. Suas primeiras aparições no cinema não foram em filmes muito renomados, mas sim, em filmes mal recebidos pela crítica, sendo que o primeiro filme que teve Mila como uma das protagonistas foi a comédia "Ressaca de Amor", de 2008. Mila foi se tornando mais famosa a partir de sua atuação no drama sombrio "Cisne Negro" (2010), como já citamos acima, o que lhe rendeu indicações ao Globo de Ouro e ao Festival de Veneza. A partir daí, a ucraniana passou a elencar filmes de grande sucesso: "Amizade Colorida" (2011), "Ted" (2012) e "Oz: Mágico e Poderoso" (2013), que ainda será lançado. 
Ashton e Mila saindo do restaurante no Rio
  Na vida pessoal... Mila namorou durante 8 anos (de 2002 até 2010) com o ator Macaulay Culkin, mas atualmente namora o também ator Ashton Kuchter (ex de Demi Moore). Diz a mídia que o casal está morando junto e pretende construir uma família. Além disso, segundo fontes, o casal teria passado o último Reveillon no Rio de Janeiro e teria jantado com o apresentador Luciano Huck. Estão bem presentes no Brasil também, né?  
    Beijos, 
              Maria Siry :)
  
FONTE: - www.wikipedia.org 
           - http://ego.globo.com/famosos/tudo-sobre/mila-kunis.html
                                
  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário