domingo, 10 de março de 2013

Perfil: Thais

  Oi gente, tudo certinho?
  Hoje o Risadas Lau inaugura uma série chamada Perfil. Nela, vamos trazer uma entrevista rápida sempre com alguma "personalidade". 
  A primeira entrevistada é Natália Thais, mas conhecida por Thais, olha só:


Nome completo? Natália Thais Dias.
Qual seu sonho?  Dream a little dream of me. Brincadeira, não tenho um muito definido.
Qual seu pior defeito? Timidez e sofrer em silêncio.
E a melhor qualidade? Senso de humor.
Qual seu filme preferido? Tenho dois: Scarface e Kill Bill.
E o que menos gosta? Qualquer um com Ashton Kutcher.
Qual estação do ano preferida? Por quê? Inverno, pois tenho a alma fria e chuvosa.
Tem animais de estimação? Quantos? 5, mas só amo minhas cadelas Mel e Lola.
Qual animal você mais gosta? Cachorros, porcos, vacas holandesas e cavalos.
Que tipo de música que você não gosta? Detesto axé, porque no Brasil tudo que tem guitarra é violento, tem um som grotesco, 666, só no axé tudo é muito lindo...          
Qual é o tipo de música que você gosta? Tenho gostos muito variados, dependendo da minha carência, danço até pagode de zoação. Sou uma pessoa livre de preconceitos, sempre aberta pra novas coisas...
Música preferida? Como ia dizendo sou uma pessoa aberta pra muitas coisas, não tenho um gosto definido  para músicas. Na cena nacional nos últimos 10 anos o que mais me surpreendeu foi a banda gaúcha Cachorro Grande; o novo álbum do Caetano Veloso chamado "Abraçaço" é demais! Além disso, CSS e Copacabana Club, duas bandas brasileiras que tem maior sucesso no exterior, na minha opinião deveriam ser mais conhecidas e ter mais chances de tocar na rádio e lugares que se tem uma maior visibilidade.


Uma das músicas do último álbum de Caetano, "Abraçaço"

Qual tipo de comida que não gosta? Miojo e aquelas pizzas industrializadas.
Bebida favorita? Água?
Tem algum ídolo? Qual? Por quê? Meu pai. Brincadeira, ah sei lá eu só gosto das coisas não fico idolatrando. 

Voltamos a qualquer hora com mais um Perfil Risadas Lau.

Hasta,
Magal

Nenhum comentário:

Postar um comentário