domingo, 24 de março de 2013

Perfil: Rose


Olá, bom domingo para todos!
Os cães fofos da Rose
Falando nisso, domingo é dia de Perfil aqui no Risadas Lau. A nossa entrevistada de hoje é uma pessoa muito querida e muito especial, a Rose, nossa ex-professora de inglês. Deem uma olhadinha no perfil dessa capricorniana de 12 de Janeiro:

Nome completo? Rose Rabelo.
                        
Qual teu signo? Capricórnio.

Qual seu sonho? Sou feliz acreditando que sonhos são volúveis ... Alcançamos o que "sonhamos" para sonhar mais! No momento sonho em encontrar alguém legal para compartilhar a vida comigo ... Se vocês conhecerem, podem me apresentar ... rsrsr 

Qual seu pior defeito? Gulosa .. adooooro comer!

E a melhor qualidade? Consigo e gosto de conviver com vários tipos de pessoas, faço amizade rápido e geralmente me dou bem com todos, não importando a crença, gosto e forma de enxergar a vida. Acredito que estar aberto ao outro me faz aumentar meu campo de visão e me dá ferramentas para melhorar onde percebo que estou precisando! Antes achava que isso era normal ... Mas, com o passar do tempo percebi que é qualidade. 

Qual seu filme preferido? "Back to the Future" 1985 ... É velhinho, mas amo!

E o que menos gosta? Não gosto de comédias pastelão!

Qual estação do ano preferida? Por quê? Verão, porque me sinto mais disposta, mais animada, além de não ter que andar com montes de roupa.

Tem animais de estimação? Quantos?
Sim, dois.
Qual animal você mais gosta? Cachorros.
Que tipo de música que você não gosta? Sertanejo.
Qual é o tipo de música que você gosta? As outras que não sertanejo... rsrsrs
Música preferida? Elephant Gun - Beirut
Qual tua comida preferida? Strogonoff de frango... Ai, delícia! 
Qual comida que tu não gostas? Cebola crua.
Bebida favorita? Suco de caju.
Tem algum ídolo? Qual? Por quê? Sim, Cristo. Porque Ele me intriga mais do que todas as pessoas que já conheci!
Qual tua cor favorita? Branco.

Abraços,
Maria Siry e Nat Magal

2 comentários:

  1. Meninas Queridas!
    Obrigada pelo carinho adoro vcs!
    Rose Rabelo

    ResponderExcluir
  2. Rose, darling! haha
    Também te adoramos muito.
    Beijos, Nat e Maria.

    ResponderExcluir