quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

As cores do ano novo

  Olá!
  O ano de 2014 vem se aproximando e é só falar em ano novo pra gente lembrar de réveillon, festas, fogos, pular ondinha... Tem também aquela tradição de usar uma determinada cor de roupa pra trazer um determinado "espírito" pro novo ano. Se vocês ainda não pensaram em que cor usar no ano novo, confiram as dicas:

- Branco/Prateado: a cor clássica. Pra muitos, réveillon é sinal de branco. Essa cor significa paz e renovação.

- Verde: já ouviram falar que grilo verde traz esperança? Pois é justamente essa a mensagem da cor verde: esperança, fé.
                                  

- Vermelho: essa é famosa por ser a cor do amor! Quem se veste de vermelho está querendo chamar novas paixões para o próximo ano.
                      

- Amarelo/Dourado: dizem que o amarelo atrai din-din, grana, pila. Se é verdade eu não sei, mas pra quem tá precisando de dinheiro o jeito é investir nessa cor para pular as ondinhas.

- Azul: o azul é sinônimo de espiritualidade. Se o foco do próximo ano é ser mais tranquilo e calmo, essa cor é a indicada.
 

- Rosa: o rosa é sempre relacionado a paixão, mas quem investe em roupas dessa cor para o ano novo, atrai amor próprio e acréscimo na sua autoestima. 

- Laranja: se o seu 2013 foi muito baixo astral, use laranja no réveillon para atrair boas/muitas energias para o ano quem vem vindo.

- Roxo: deixei essa cor por último pois é a que eu desejo que todos usem, já que segundo as más (ou boas) línguas ela traz muitas risadas e bom humor!



E aí, desempatou? Que cor vais usar? Comente!

Feliz ano novo,
Nat Magal

2 comentários:

  1. Azul alem de ser muito chique faz muito sucesso rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o legal dessa cor é que uma peça azul não precisa ser necessariamente "azul", pode ser jeans! Hahaha

      Excluir