domingo, 8 de dezembro de 2013

Perfil: Nara Mikaela

 Oi povo! Tudo bom com vocês?
O Perfil de hoje é com uma pessoa que nós duas (Maria e Nat) admiramos muito por fazer seu trabalho com muito esforço e de uma forma bem divertida. Estamos falando de, ninguém mais, ninguém menos que Nara Mikaela Wedekin, a sempre marcante e inesquecível professora de teatro do CA! Confiram os gostos desta artista!
Cena do filme preferido de Nara! 

Nome completo? Nara Mikaela Wedekin 
Qual teu signo? Peixes
Qual teu sonho? 
Encontrar a serenidade
Qual teu pior defeito? 
Sou ansiosa.
E a melhor qualidade? 
Sou boa amiga.
Qual teu filme preferido? 
O Fabuloso mundo de Amelie Poulin.”
E o que menos gosta? 
Não gosto de filmes de ação.
Qual tua estação do ano preferida? Por quê? 
Adoro o verão para ir na praia.
Tens animais de estimação? Quantos? 
Não tenho animais.
Qual é o tipo de música que tu gostas?
Adoro música, minha preferida depende do humor.
Qual comida que tu não gostas?
Não gosto de chuchu e vagem.
Bebida favorita? 
Minha bebida favorita é a que tem meu nome que é suco de maracujá com água de coco e gengibre.
Tens algum ídolo? Qual? Por quê? 
Meu ídolo é Paulo Freire porque acho que ele revolucionou a educação.
Qual tua cor favorita?
Minha cor favorita (atualmente) é verde.
  
  Pois então, pessoal! Gostaram de conhecer um pouquinho mais sobre a Nara? Hoje a noite no Teatrinho da Igrejinha da UFSC ela apresenta, como diretora, o espetáculo "Noite de reis". É às 19h. Vale a pena conferir! 
Um abraço, 
Maria Siry e Nat Magal


Um comentário: