domingo, 15 de dezembro de 2013

Perfil: Kleber Briz

Olá!!
No perfil desse domingo, trazemos a entrevista de alguém muito especial e querido por todos, o famoso Briz! (Também conhecido por Kleber, o estagiário de física).
Confira:

Nome completo? Kleber Briz Albuquerque Qual teu signo? Sagitário Qual teu sonho? Ter uma família grande, com uns 5 filhos Qual teu pior defeito? Tem alguns assuntos que eu sou teimoso igual uma porta. E a melhor qualidade? Trabalho bem em equipe. Qual teu filme preferido? Muda toda hora, mas um dos que eu mais gosto é o Plano Perfeito
Kleber ap(r)ontando
E o que menos gosta? O gênero de terror está todo nessa área, não porque eu tenho medo, mas porque acho muito bobo Qual tua estação do ano preferida? Por quê? 
Verão, tempo de não fazer nada

Tens animais de estimação? Não, mas já tive um cachorro Qual animal tu mais gostas? Cachorro Qual é o tipo de música que tu gostas? Hip-Hop Que tipo de música que tu não gostas? Sertanejo Universitário Música preferida? Outra que muda toda hora, mas uma das minhas favoritas atualmente é Power Trip - J. Cole Qual tua comida preferida? Lasanha Qual comida que tu não gostas? Fígado Bebida favorita? Suco de Laranja
Qual tua cor favorita? Amarelo Tens algum ídolo? Qual? Por quê? Sim, meu pai. Eu e meu pai não conversamos muito, é meio que o nosso jeitão mesmo, mas ele sempre me passou uma ideia através das atitudes dele que tento seguir e que tem dado certo: Fazer o que você gosta e sabe, é o que você precisa para ser feliz, o resto é consequência. Ele faz isso tão bem que eu admiro de mais isso.

Gostaram do perfil com o Kleber? 
Fique de olho que o próximo pode ser tu!

Hasta,
Nat e Maria

2 comentários:

  1. hahaha Kleber e a lasanha o/\o somos dois
    Maria, Nat, adoro esses perfis que vocês fazem!
    -carol

    ResponderExcluir