domingo, 22 de dezembro de 2013

Perfil: Gabi Kaiana

 Oi, pessoal!
Neste domingo especial, de clima mágico e bem pertinho do Natal, vamos publicar um Perfil com uma moça muito doce, inteligente e simpática: Gabriela Kaiana Ferreira, a professora de física mais fofa que já tivemos! Deem só uma olhada no que ela tem pra nos contar:
Gabi curte e banda de folk indie Beirut!

Nome completo? Gabriela Kaiana Ferreira 
Qual teu signo? Câncer 
Qual teu sonho? Viajar pelo mundo com dinheiro no bolso e uma mochila nas costas. 
Qual teu pior defeito? Acho que a falta de controle sobre minha ansiedade é o que mais me incomoda. 
E a melhor qualidade? Paciência. 
Qual teu filme preferido? “Le Petit Nicolas”, “Et si on vivait tous ensemble” e “Les Fabuleux Destin d’Amélie Poulain”.
E o que menos gosta? Filmes de horror, com perseguições aterrorizantes e dor. 
Qual tua estação do ano preferida? Por quê? Inverno, porque amo o frio. 
Tens animais de estimação? Quantos? Uma gata. 
Qual animal tu mais gostas? Pássaros. 
Qual é o tipo de música que tu gostas? O que me abre o sorriso, me deixa em transe e me faz ir longe são o indie e o folkpop music do Beirut, do Kings of Convenience e de Cat Power, e a variedade de instrumentos de Yann Tiersen. Gosto bastante do rock de diferentes épocas como The Beatles (anos 60), Red Hot Chili Peppers (anos 80) e Kings of Leon (de 2000). É o que sinto com a música. 
Que tipo de música que tu não gostas? Sertanejo e pagode não me envolvem.
Música preferida? Difícil demais escolher uma. Elephant gun e Sunday Smile (Beirut), Me in You (Kings of Convenience), Manhatan (Cat Power), La Valse d’Amelie (Yann Tiersen), Eleanor Rigby (Beatles), Queen of Venice (Red Hot Chili Peppers). 
A gata fofa, que é o bichinho de estimação da Gabi!
Qual tua comida preferida? Queijo. 
Qual comida que tu não gostas? Ervilha. 
Bebida favorita? Schwepps Citrus. 
Tens algum ídolo? Qual? Por quê? Não. 
Qual tua cor favorita? Verde.
  Esperamos que tenham gostado de conhecer um pouquinho mais sobre a Gabriela! 
Abraços, 
Maria Siry e Nat Magal :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário