sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Querido George (por Siry)

The Beatles não seria nada sem ele!
    Gente, hoje o querido ex-beatle George Harrison completaria seus 68 anos de vida. Bem, como eu disse, COMPLETARIA, porque George morreu em 29/11/2001, vítima de câncer no pulmão.
Siry & Magal. Ah, quis dizer: Paul & George, os Laus! haha
  Fiquei sabendo hoje, através de meu pai, que quando George descobriu a doença e que ela já estava em fase terminal, não quis contar pra ninguém, só contou para Paul McCartney, nada mais nada menos que seu LAU! Então, após isso foi viver num sítio esperando seu juízo final. Detalhe: só contou para a esposa e pra mais ninguém. Pro resto, o George fugiu!
  Quando ele morreu, o cremaram e finalmente a família ficou sabendo, jogando assim, suas cinzas no Ganges (rio da Índia que Harrison amava).
 Falando em George, parece que John Lennon não dava bola para as coisas que George falava/fazia, como os caras do programa "Pânico" disseram: " John nem cagava pra George!"
  Ainda segundo o programa "Pânico", George foi o pioneiro na questão show beneficente, até foram os Beatles que fizeram o primeiro show beneficente da história da música, mas com invenção de Harrison!
Querido Harrison em busca da paz, na Índia. Hoje, ele encontrou a paz eterna!
  Com tudo isso citado acima, já deu pra perceber que George Harrison foi um homem que teve muita fama, poderia ter tido muito luxo aos seus pés, mas preferiu ser mais humilde, e mais do que isso, foi um homem muito, mas muito sábio!!! Eu gosto muito das letras dele e da participação dele como um todo nos Beatles, além de admirar sua carreira solo! George deixou um filho (Dhani) , a esposa (Olívia) e uma legião de fãs pelo mundo!
  Mas a minha intenção com esse texto é, desejar (onde quer que ele esteja) um Feliz Aniversário para esse querido! Afinal, ele está mais vivo do que nunca!
                                                                                                    Até, Siry :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário