quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Crianças como Cachorros

   Gente, esses dias eu estava no shopping e enquanto esperava minha mãe resolver umas coisas, fiquei observando uma  criança (pequenininha) presa à uma coleira! Isso mesmo, você não leu errado! Era uma criança indefesa, que só quer brincar, experimentar, amar e ser amada, presa à uma coleira, assim como a gente faz com nossos animaizinhos de estimação!!! Vê se pode, não tem mais o que inventar, né?
 Talvez você não veja problema algum nisso, mas eu acho um absurdo!
 Daí nesse dia eu vi esse menino, ele queria ir para um lado e a mãe, pro outro, aí ela "puxou" ele e foi choro na certa! Agora pensa aqui junto comigo: a intenção da mãe com a coleira era não se incomodar, só que a criança se chateia tanto que incomoda mais do que se tivesse LIVRE! Palavra bonita, né? LIVRE, LIBERDADE!!!! Será que essas mães que submetem os filhos a isso não pensam que eles só querem carinho??
  Mas sabe o que é? São tudo umas peruas, saltão de 20 cm, brinco, pulseira, anel, colar (e tudo que tem direito), blush que ninguém consegue chegar perto, sorriso de orelha a orelha e só pensando: *-------------*
(entenderam, né?) Elas não tem controle da situação e eu costumo dizer que essas mulheres não servem para ser mães!
 Hoje, o recado foi dado em forma de crítica! Desculpa se peguei pesado, mas é que a gente se empolga de tanta indignação!!!!
                                                                                             Pensem nisso,  Siry.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário