sábado, 12 de fevereiro de 2011

Bate - Papo Bom de Bola

   Hoje nós trouxemos aqui, para o Risadas Lau, uma nova forma de texto: a entrevista! E pretendemos colocar mais entrevistas daqui pra frente, mas é claro, intercalando com outros textos!
  O nosso entrevistado de hoje é Luiz Felipe de Moraes Sirydakis, um pequeno craque de apenas 8 anos, que no assunto futebol dá um banho em qualquer um! Confira!
RISADAS LAU: Como começou tua paixão por futebol?
Luiz Felipe: Na Copa do Mundo da África, quando eu vi a abertura, no dia 10/06.
RISADAS LAU: Porque eu te conheço desde pequeno e não eras ligado em futebol, isso começou então em 2010?
Luiz Felipe: Sim.
RISADAS LAU: Qual time te chamou mais atenção na Copa? Por que?
Luiz Felipe: Portugal, porque no primeiro jogo era 12:00h, eu não pude ver direito e a gente estava se preparando para ir pra casa ver o jogo da seleção (brasileira), mas no segundo jogo era 08:00h e eu assisti o jogo todo e de 10 em 10 minutos eu tinha que ir lá avisar a Duda (Siry) porque ficou no placar de 7 x 0. (risos) E no terceiro, eu também vi todo porque era jogo contra a seleção brasileira. Eu comentei que seria quase impossível o resultado dar 0 x 0, e não é que deu?
RISADAS LAU: Prefere Copa do Mundo ou Brasileirão? Por que?
Luiz Felipe: Copa, porque Copa tem resultados muito mais surpreendentes do que o Brasileirão, que os gigantes, como o Corinthians e o Flamengo goleiam a todos.
RISADAS LAU: Concorda com a famosa frase: Futebol é uma caixinha de surpresas?
Luiz Felipe: Sim, quando, por exemplo, o Corinthians perde para os pequenos times que estão na zona de rebaixamento e acabaram de entrar na série A.
RISADAS LAU: Sei que podes não querer responder, mas qual é teu time do coração? ;)
Luiz Felipe: Figueira!
RISADAS LAU: Dá tudo por seu time?
Luiz Felipe: Menos a roupa e a família. (risos)
RISADAS LAU: Lipe, nós (Siry e Magal) vamos te propor uma coisa: fazer parte do nosso blog pondo palpites de jogos, comentários, gols da rodada e tudo mais, topas? Ter tipo uma coluna?
Luiz Felipe: Sim!
  Gente,  o Lipe é craque, cheio de detalhes nas respostas, uma figura! Qualquer dúvida, esclarecimentos, sugestões e etc no assunto futebol, mande um comentário pra gente, que o Lipe vai responder para você!
                                                                                            Obrigada, Siry :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário