segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Ozzy Osbourne - Um homem fora do comum!

"O pai do Heavy Metal"
   John Michael Osbourne, mais conhecido como Ozzy Osbourne é um músico que ainda por cima compõe e canta! Ozzy nasceu em Birmingham, Inglaterra, aos 03 de dezembro de 1948, ou seja, está atualmente com 62 anos.
  Aos vinte anos montou sua primeira banda chamada "Polka Tulk", com suas músicas um tanto quanto pesadinhas ganhou o apelido de "pai do Heavy Metal".
Black Sabbath
 Em 1969 os integrantes de "Polka Tulk" descobriram que já existia outra banda com o mesmo nome, então escoheram outro nome para sua banda: Black Sabbath, escolhida após verem um cartaz de filme de terror no cinema!
Durante um show, Ozzy comendo um morcego!!!
  Depois de 9 anos de muito sucesso do Black Sabbath, Ozzy deixa a banda, pensando em seguir carreira solo! Assim, seguiu carreira solo de muito sucesso, implacando não só hits de sucesso como também, momentos inesquecíveis, como por exemplo, quando comeu um morcego em pleno palco!!!!
  Na vida pessoal, casou-se em 1982 com Sharon Osbourne, com quem vive até hoje e teve três filhos. Mas antes desse casamento, teve outro e mais dois fihlos!
Fonte: www.wikipedia.org
  Bom, o que eu relato desse metaleiro de primeira é isso! Mas ó: fiquem de olho nas notícias, que mesmo com 62 anos, ele de vez em quando "apronta" uma, em menor escala que a do morcego, mas apronta! (risos)
                                                                                             Abraço Metaleiro , Siry :)

Um comentário:

  1. Aqui, Jorgerick seba sou muito fá desta porra ai Este cara é muito Foda mesmo Esta misera... Ti amo caraiii ti amo porra miseravel ti amo....

    ResponderExcluir