sábado, 26 de fevereiro de 2011

Músicas dos Beatles que me lembra...

Love me do
- LAU: "Love me do" 
- Show cover deles: "From me to you"
- Turma da Mônica ( é que o pai do Cebolinha canta num gibi hahaha): "She loves you"
- Férias: "I want to hold your hand"
- Aula de Dança: " I feel fine"
- Antena 1 : "Ticket to ride"

Help!
 - Atrapalhação: "Help!"
- Paul McCartney: "Yesterday"
- Viagem: "We can work it out"
Yellow Submarine
- Aula de inglês: "Yellow Submarine"
- Pessoa isolada: "Eleanor Rigby"
- "O menino do pijama listrado" hahahah: " Penny Lane"
- 2008: "Hello, Goodbye"
- Meu irmão: "Hey Jude"
- George Harrison: "Something"
- Mistério: "Come together"
- Minha mãe: "Let it be"
- Jornal da Magia, da Ilha da Magia hahahah: " All my loving"
- GIL (hahaha): "Girl"
- Onça (hehe): "Till there was you"

Obladi, Oblada
 - Show do Paul: " Obladi, Oblada"  
- Trabalho de Palau: "There's a place"
  Gente, eu ficaria o maior tempão listando o que as músicas dessa banda maravilhosa me lembram. Mas agora, tenho que ir!
                                                        Siry :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário