segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Seu corpo e o biquíni ideal

Para as magrinhas 
   Daí gente, que dia ensolarado em Floripa, né? Bom começo de semana a todos!  
Para as gordinhas 
 Pergunto pra vocês: qual mulher que nunca ficou na dúvida na hora de escolher o biquíni ideal pra ir à praia ou piscina, sem se sentir "ridícula", mas sim, se sentindo perfeita? Essa é uma grande dúvida que dá na cabeça do público feminino e, como eu mesma já a tive, decidi trazer dicas que podem lhes deixar elegantes mesmo estando cheias de areia na beira da praia! Vamos lá? 

  • Para as magrinhas: Por serem bem magras, as mulheres desse tipo físico devem usar estampas grandes, para chamar a atenção para o corpo. Tem mais uma boa pedida, usar o top de uma cor e a calcinha de outra, isso valoriza as curvas. 
  • Para as cheinhas: O melhor a fazer é usar biquínis lisos e em tons escuros, como o marrom, preto, roxo... Quanto às calcinhas, preferível as mais largas ou com cintura mais alta que disfarçam a barriguinha saliente. 
  • Para as que tem os seios pequenos: É recomendado o uso de tops que aumentem o volume dos seios, como é o caso do cortinha, meia-taça, com bojo, frente única... As cores claras e estampas miúdas também dão ampliam o tamanho. E dois tipos de listras também contribuem, as diagonais ou horizontais.
  • Para as que tem os seios volumosos: Pois então, se você quer esconder o excesso neste local opte por alças largas que tem uma boa sustentação. Caso queira usar de bojo, os melhores são aqueles que com um suporte logo abaixo do bojo para que, novamente, a sustentação seja bem feita. Se for usar frente única, cuide para ver se o bojo está sustentando bem o seio. 
  • Para as que tem bumbum pequeno: Os estilos mais indicados são o tanga e o asa-delta, porque aumentam o quadril e dão a sensação de um bumbum maior. As estampadas na parte debaixo e com lacinhos nas laterais são perfeitas! Além do uso de cores claras e listras horizontais e diagonais. 
  • Para as que tem bumbum grande: O melhor a fazer é usar peças escuras e lisas, procurando chamar mais atenção para o colo. 
  • Para as baixinhas: Elas devem apostar na calcinha asa-delta, que alonga as pernas e acaba deixando a mulher mais alta. Outra dica é o uso de calcinhas de cintura baixa que ajudam a alongar também.
  • Para as mais altas: É simplesmente o oposto das baixinhas, EVITAR as calcinhas do tipo asa-delta e de cintura baixa. 
  • Para as sem muita cintura: O melhor a fazer é usar o tomara-que-caia, porque ele confere a impressão de curvas ao longo de todo o corpo. 
  • Para as com cintura bem marcada: Esse tipo de corpo fica ótimo com biquíni tipo cortininha, que valoriza as curvas. 
Diretamente das passarelas... 
         Mas e aí, gostaram das dicas? Numa próxima, pretendo contar pra vocês a história do biquíni e os diferentes modelos ao longo das décadas. 
                                                                           Beijos, 
                                                                                      Siry :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário