quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

5 melhores coveres

  Olá! Bom, pra hoje, decidi postar os 5 melhores covers de todos os tempos. Vamos ver se vocês concordam comigo.


#5 - Cara do youtube cantando Light My Fire (The Doors)




Tudo bem que ele não canta lá essas coisas, aliás, a voz dele não chega nem aos pés do vozeirão do Jim Morrison, mas a quantidade de instrumentos que aparecem no vídeo, e a "viradinha" do violão para o teclado foram bem legais.


#4 - Amy Winehouse cantando It's My Party (Lesley Gore)




A versão da Amy ficou bem melhor que a original, um pouco mais lenta, batida mais compassada e sem falar da voz da Amy!


#3 - Glee cantando You Keep Me Hangin' On (The Supremes)




Olha, eu amo The Supremes, mas o cover que a Dianna Agron, do seriado Glee fez, ficou, na minha opinião, muito bom.


#2 - Cyndi Lauper cantando Girls Just Want To Have Fun (Robert Hazard)




A versão da Cyndi Lauper é tão boa, tão new wave, tão dançante, que eu nem sabia que era cover! Muito boa mesmo!


#1 - Cuíca cantando Ai Se Eu Te Pego (Michel Teló)




O Cuíca, um personagem humorístico do Jornal Do Meio-Dia (mais conhecido como Jornal do Hélio Costa), fez um cover manezinho da música insuportável sensação, do Michel Teló. Na minha opinião, ficou infinitas vezes melhor que a original!


E aí pessoal, concordam, discordam? 


Até a próxima,
Magal

Um comentário:

  1. só faltou 'do what you do' do Jermaine Jackson. AMO ESSA MUSICAAAAAA

    recomendo q postem mais sobre musica, guilherme

    ResponderExcluir