sábado, 18 de junho de 2011

Os 69 anos de Paul McCartney

     Olá queridos leitores! Tudo certo com vocês? 
Assinatura de Paul McCartney. 
  Hoje, 18 de junho, é o aniversário do ex-beatle Paul McCartney: 69 anos! Quem vê, não acredita, porque Paul esbanja uma vitalidade que meu Deus! Desejo, onde quer que ele esteja, seja fazendo show na Inglaterra, na Austrália, que sei eu, um feliz aniversário e que venham muitos anos de shows e felicidades pela frente! Abaixo, com base no site wikipedia, tento contar pra vocês um pouco mais da história desse senhor, que por vezes é mais novo do que a gente de vinte, trinta anos! 
   Nascido James Paul McCartney , aos 18 de junho de 1942 em Liverpool. Veja só tudo o que Paul é: cantor, compositor, baixista, guitarrista, pianista, empresário, produtor musical, produtor cinematográfco e ativista dos direitos dos animais britânicos (alternativo). Ufa! É coisa, né? 
  Paul ficou famoso mesmo quando virou integrante da banda de rock The Beatles, seus companheiros de palco eram George Harrison, Ringo Starr e John Lennon, o qual formou uma parceria musical "show de bola", os dois escreveram juntos umas das canções mais influentes do rock. Mas lembrando que Paul era muito amigo de George e que seu verdadeiro sucesso, fazia sozinho, sem medir esforços! Tanto é que com o fim dos Beatles, em 1970, Paul seguiu carreira com sua mulher Linda McCartney, formando a banda Wings. 
Paul na fase The Beatles. 
  De acordo com o Guiness Book de 1979, Paul foi declarado como o compositor e baixista de rock mais famoso da história. Esse geminiano, é canhoto e já fo considerado um dos homens mais ricos do mundo! 
   Não podemos deixar de falar aqui, da lenda da morte de Paul McCartney: A versão mais comum é que Paul McCartney teria morrido em um acidente de carro.O indício mais forte que teria sido deixado pelos Beatles estaria na capa do álbum Abbey Road, nesta capa há um fusca branco com a placa "LMW 281F", o 28 IF significaria 28 anos se McCartney estivesse vivo (If significa "se" em português). Além disso McCartney, estava segurando o cigarro na mão direita (como eu já disse acima, Paul é canhoto), e na placa do fusca branco as iniciais LMW poderiam significar Linda McCartney Weeps (em português Linda McCartney chora) ou Linda McCartney Widow (Linda McCartney viúva). Estranho, né? Já deixo minha opinião: eu não acredito nessa lenda... Mas e você? 
Paul hoje em dia. 
  Em novembro de 2010, Paul fez shows no Brasil, em São Paulo e no Rio Grande do Sul. Quem foi, conta que foi maravilhoso! Mas a presença mais recente dele em terras brasileiras foi agora, em maio de 2011, quando fez dois shows no Rio de Janeiro. Sortudos daqueles que se programaram e foram! 
   Quanto à vida amorosa do ex-beatle, primeiramente namorou e chegou a noivar com Jane Asher, porém, terminou a relação depois de 5 anos juntos. Em 1967, encontrou sua alma gêmea: Linda Eastman, porém, os trinta anos de felicidades juntos foi interrompido com o falecimento de Linda, devido a um câncer, em 1998. Depois de muito sofrer sem Linda, Paul encontra outra mulher: Heather Mills, uma modelo. Paul ficou com Heather durante quatro/cinco anos e há indícios de que ela só queria saber do dinheiro dele! Atualmente, Paul está noivo de uma empresária chamada Nancy Chevell. Será que vem  casamento por aí? 
  Para finalizar as informações sobre o nosso aniversariante do dia, sugiro abaixo, algumas letras de Paul McCartney e dos Beatles no geral (as que são dos Beatles estão destacadas de vermeho):
- My love
- Liv and let die
- No more lonely nights
- Jet
- Yesterday  
- Hey Jude
- All my loving
- Let it be
- Blackbird
- entre muitas outras que você pode encontrar no: www.letrasterra.com.br/paul-mccartney/ 
   Gente, por hoje eu vou ficando por aqui, com o objetivo de desejar um Feliz Aniversário à Paul McCartney! (hehe) Um bom domingo para todos vocês!
                                                                      Siry :) 

[editar]

Nenhum comentário:

Postar um comentário