segunda-feira, 25 de junho de 2012

Museu de Cera

    Olá queridos leitores, como estão? 
Lady Diana
O eterno "rei do pop"
  Já faz um tempo que eu tive a ideia de falar sobre o Museu de Cera, onde se concentram  representações feitas de cera dos mais famosos personagens e artistas. Só que ao buscar na internet, descobri que existem diversos museus de cera (em Barcelona, Madrid, Paris, Berlim, Dublin, Hamburgo, etc). E fuçando ainda mais eis que descubro que existe um aqui pertinho, em Gramado (Rio Grande do Sul). Gente, vocês fizeram a mesma relação que eu fiz? Pois então, lembrei logo do Museu da Moda, já falado aqui no Risadas e que se situa em Canela, cidade vizinha à Gramado. Bom, que aquela região do Rio Grande do Sul é cheia de museus nós já descobrimos, agora só falta descobrir os principais bonecos deste museu e planejar a sua visita. Para isso, confiram!
Madonna
O "rei do rock" em seu ambiente retrô 
   Lá os visitantes podem encontrar diversas personalidades: o ogrinho Shrek em um ambiente com seus outros amigos; o tenebrosos Freddy Krueger, da série "A hora do pesadelo";o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, elegantérrimo em seu terno formal; Lady Diana em seu carro no qual morreu num acidente quando fugia dos Paparazzi; o rei do pop Michael Jackson, que por sinal hoje fazem 3 anos de sua morte; Ayrton Senna; Madonna; o rei do rock Elvis Presley, representado até mesmo em um ambiente retrô com mesa de sinuca;o bruxinho Harry Potter; nem mesmo o Bart Simpson escapou dessa; Ronaldinho Gaúcho e seus gestos; entre tantos outros.
  Agora que já falamos dos astros representados no museu, vamos ver um pouquinho da história do local: o nome do museu é Dreamland, algo como terra dos sonhos, foi "instalado" nesse pedacinho do Brasil, deixando México, Chile e Argentina para trás no páreo! São cerca de 60 astros ali representados e 20 cenários de Hollywood. 
  Caso vocês incluam nos seus roteiros de viagem de férias, os ingressos custam R$30,00 por adulto e podem ser comprados na hora ou pelo site http://www.gramadosite.com.br/atividades/rexturismo/alone:1/from:museudecera. Espero que lhes tenha despertado interesse!
                                                                                          Um abraço, 
                                                                                                         Siry :)     
    FONTES:http://www.museudeceradreamland.com.br/Astros.php 
             - www.wikipedia.org 

Nenhum comentário:

Postar um comentário