sexta-feira, 12 de abril de 2013

Recomendo: "Vai que dá certo"

   Olá pessoal! Como estão vocês? 

 Sei que estávamos ausentadas das postagens nos últimos dias, mas foi por uma causa nobre: estávamos participando todas as noites das Jornadas Bolivarianas (evento repleto de conferências e que debate temas muito importantes e como funcionam esses temas na América Latina) e tivemos alguns compromissos de aula durante as últimas tardes. Pedimos desde já que nos desculpem e agora pretendemos retomar com todo gás! Hahaha 
  A postagem de hoje é uma dica bem leve e que fará você dar boas Risadas. Estou me referindo à comédia brasileira lançada agora, em 2013, chamada "Vai que dá certo", eu fui conferir e ri do começo ao fim! 
  Do diretor Maurício Farias, com duração de 87 minutos e classificação indicativa de 12 anos, o filme tem no elenco os seguintes atores: Fábio Porchat, Danton Mello, Bruno Mazzeo, Lúcio Mauro Filho, Gregório Duvivier, Felipe Abib e Natália Lage. Já deu de perceber que é riso rolando solto, né? 
O elenco do filme

  O filme conta a história de seis amigos que estudaram juntos no colégio e se reencontram, cada um na faixa dos seus 30 anos e nada bem sucedidos: um deles é músico em um bar e fica desempregado por não cumprir a agenda de trabalho corretamente, outros dois, que são irmãos, tocam a loja de videogames que era do falecido pai deles (detalhe: a loja já está caindo aos pedaços), o outro dá aulas de inglês para "aborrecentes',  um outro ainda é um falido concorrente a vereador da cidade e a única mulher do grupo ganha a vida dançando na noite e está toda endividada, aliás, todos estão sem dinheiro para nada! Lá pelas tantas surge uma proposta pra lá de especial vinda do primo do músico, que trabalha numa transportadora de valores, seria assaltar a transportadora. O plano era perfeito, só que o perfeito demais não existe, né? Aí já viu, um rolo atrás do outro e quando tu pensas que eles já se encrencaram o suficiente, vem mais bomba ainda! Hahaha Sério, sem mentira, é de rir do começo ao fim! Para vocês terem uma ideia, eu tô escrevendo aqui, lembrando das cenas e me afinando de rir! Hahahahahah 

   E uma curiosidade do filme: em dez dias que o filme já estava em cartaz, tiveram 10 milhões de espectadores.Uma outra curiosidade engraçada é que o filme se passa em alguma cidade de São Paulo não identificada, mas os atores são quase todos cariocas. 
   Se você não sabe o que fazer neste final de semana, dê um pulinho no cinema mais próximo e veja. Vale a pena conferir!
                                                                                                           Beijos, 
                                                                                                              Maria Siry :)
   

FONTES: -http://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noticia/2013/04/apos-10-dias-em-cartaz-vai-que-da-certo-faz-1-milhao-de-espectadores.html  (neste site tem o trailer do filme)

http://www.cineclick.com.br/filmes/ficha/nomefilme/vai-que-da-certo/id/18840

Nenhum comentário:

Postar um comentário