domingo, 28 de abril de 2013

Perfil: Júlia

  Boa noite, pessoal! Tudo bom com vocês? O Perfil deste domingo é com a nossa querida amiga (já figurinha carimbada aqui no Risadas) Júlia, mais conhecida como Julinha. Vejam o que ela nos conta:
Essa aqui é a Penélope, a mais do que fofa cachorra da Julinha


Nome completo? Júlia Vieira Carioni
Qual teu signo? Câncer
Qual seu sonho? Viajar pelo mundo e conhecer o Justin
Qual seu pior defeito? Sou possessiva
E a melhor qualidade? Sou simpática (eu acho pelo menos haha)
Qual seu filme preferido? Amizade colorida
E o que menos gosta? Não tenho um específico (que eu me lembre agora)
Qual estação do ano preferida? Por quê? Verão. Ahh porque o verão é a época das férias, época que todo mundo é feliz..
Tem animais de estimação? Quantos? Sim, uma Lhasa Apso,a Penélope
Qual animal você mais gosta? Cachorro
Que tipo de música que você não gosta? Funk,forró, axé, tecnobrega
Qual é o tipo de música que você gosta? Rock, pop,hip-hop e etccc. Em geral sou muito eclética
Música preferida? That should be me (Justin Bieber), She will be (Maroon 5),How to Love (Lil Wayne)
Qual tua comida preferida? Goulash (mas, só o da minha Avó)
Qual comida que tu não gostas? Dobradinha
Bebida favorita? Coca-cola zero, de preferência
Tem algum ídolo? Qual? Sim, Justin Bieber
Qual tua cor favorita? Verde, rosa, gosto bastante de tons pastéis, mas gosto também de cores chamativas, por exemplo em um roupa toda preta colocar um sapato laranja ou vermelho fica bem legal e da um ar moderno.
Valeu, Julinha! Adoramos as tuas dicas de moda, que vieram junto com o Perfil de hoje!
E aí pessoal, gostaram?
Beijos,
Maria Siry :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário