sexta-feira, 20 de julho de 2012

Welcome to the jungle

  Olá!
  Quem nunca ouviu falar de Guns n' Roses? Pois é, e mesmo que você não conheça nenhuma música deles, nem mesmo saiba o nome dos outros integrantes, com certeza sabe quem são Slash e Axl Rose, não é? Slash era o guitarrista do Guns, e é extremamente famoso, e Axl é o cantor, pianista e compositor principal, além de ser o único membro da formação original da banda.
    Apesar de hoje em dia não passar por sua melhor fase, Axl, que completou 50 anos em 6 de Fevereiro, já arrasou muitos corações. Quem me conhece, sabe que eu não sou muito de ligar pra beleza física, mas gente, olha isso: 



Axl em 1990

  E aí, mulherada, conseguiram ignorar? 
  Suspiros à parte, Axl tem uma história de vida, digna de um roteiro de novela mexicana: sua mãe deu a luz aos 16 anos. Quando ele tinha 2, seu pai abandonou a família. Mais tarde, sua mãe se casou de novo, com um homem que ele jurava que era seu pai, até que descobriu que não e aí... Welcome to the Jungle, compañero!
  William Bruce Bailey (seu nome de batismo) era um bom menino, tinha boas notas, era um bom filho, porém, aos 17 anos, descobriu que seu pai verdadeiro não era quem ele pensava que fosse, e aí virou um garoto-problema. Foi preso mais de 20 vezes e chegou a ficar até 3 meses preso.
  Ele já adorava música, mas foi em 1982, aos 20 anos, que ele se mudou para Los Angeles, com medo das autoridades locais de sua cidade, Lafayette. Desde então, começou a formar pequenas bandas com amigos, até fundir uma delas, a Hollywood Rose, com uma outra banda, a L.A. Guns, para formar, finalmente, o Guns n' Roses. 
  Antes de ficar mundialmente famoso, Axl mudou seu nome legalmente para W. Axl Rose (já que Rose era o sobrenome do seu pai biológico - que morreu sem que o roqueiro nunca o tenha conhecido - e para não partilhar do mesmo nome que o pai, Axl decidiu adotar apenas W., no lugar de William)
  Já adulto, Axl fez uma terapia toda elaborada, na qual recordava fatos acontecidos em vidas passadas, ou até mesmo quando ele era bebê, e foi numa dessas sessões de terapia, que ele descobriu que havia sido abusado sexualmente por seu pai biológico. Talvez por causa de seus diversos traumas de infância, ele nunca tenha tido filhos.
  Foi casado com a modelo Erin Everly, mas se somados os anos de casamento e namoro, dão pouco menos de 5. Erin deixou Axl em novembro de 1990, e para ela ele escreveu November Rain, que na minha opinião, é a melhor música do GnR. O cantor disse que ela era a sua alma gêmea e que apesar de não terem ficado juntos em vida, suas almas se encontrariam um dia.
  Também namorou a modelo Stephanie Seymour (que aprece no clipe de November Rain), e para o filho dela, tentou ser um bom "pai substituto", mas a modelo e o cantor se separam depois de 2 anos juntos.
  Axl tem um QI acima da média, porém, já foi diagnosticado com alguns problemas psíquicos, como bipolaridade. 
  Boatos dizem que ele e a cantora Lana Del Rey, estão tendo algum tipo de envolvimento, mas o fato é que Lana, é uma grande fã de Axl. Inclusive o namorado dela já disse que tem que "dividi-la" com o agora cinquentão.  

    Bom, confesso que influenciada pelo meu pai, eu adoro Axl Rose! Pra mim, ele é um compositor incrível, com uma voz maravilhosa. E apesar de ser meio esquentadinho (ele já foi até preso por agredir um fã que queria filmar seu show, mesmo câmeras estando proibidas) e hoje em dia estar meio "caído", ele continua sendo um ídolo!

Beijos,
Magal





Fontes Imagens: -http://www.whosdatedwho.com/ctn_10637668/axl-rose/tpx_4273
                         - http://noiteslongasmadrugadasinsanas.blogspot.com.br/2010/07/os-10-cabeludos-mais-lindos-do-rock.html


Fonte Texto: http://pt.wikipedia.org/wiki/Axl_Rose

E antes que eu me esqueça:

FELIZ DIA DO AMIGO!


2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, eu simplesmente AMO ele. Fiquei em êxtase vendo-o cantar no Rock in Rio (pela TV, é claro hahaha). Ele é realmente muito esquentadinho, diria até que é um pouco orgulhoso. Mas não há nada no mundo que diminua minha paixão por ele e pelas músicas do Guns.

    Parabéns pelo bom gosto musical \o/

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, obrigada. Parabéns pra você também!

    Abraços, Siry e Magal

    ResponderExcluir