terça-feira, 24 de julho de 2012

Signos: qual música combina mais com o seu?

  E aí galerinha? Hahaha, tudo certinho com vocês?
  Hoje, decidi juntar duas coisas que eu amo, e que vocês já devem ter visto que são assuntos constantes aqui no blog: signos e música. Qual a música que melhor combina com o seu signo?
  - Áries: o líder
    Música: "We are the champions
                  We are the champions
                  No time for losers
                  'Cause we are the champions of the world" - Queen, We are the Champions
    Tradução: "Nós somos os campeões
                     Nós somos os campeões
                     Não tem vez pra perdedores
                     Pois nós somos os campeões do mundo"
  - Touro: o passivo
  Música: "Give me love
              Give me love 
              Give me peace on Earth" - George Harrison, Give me Love
  Tradução: " Dê-me amor
                   Dê-me  amor
                   Dê-me paz na Terra"
  - Gêmeos: o falante
  Música: "Todos acham que eu falo demais" - Maysa, Demais
  - Câncer: o sensível
  Música: "Sensível demais, eu sou um alguém que chora
               Por qualquer lembrança de nós dois" - Nalanda, Sensível Demais
  - Leão: o vaidoso
  Música: "Você é linda
              E sabe viver
              Você me faz feliz" - Caetano Veloso, Você é Linda
  - Virgem: o perfeccionista
  Música: "I've planned each charted course
               Each careful step along the byway
               And more, much more than this
               I did it my way" - Frank Sinatra, My Way
  Tradução: "Eu planejei cada caminho do mapa
                  Cada passo, cuidadosamente, no correr do atalho
                  E mais, muito mais que isso
                  Eu o fiz do meu jeito"
  - Libra: o equilibrado
  Música: "We are young, we run green,
              Keep our teeth, nice and clean,
              See our friends, see the sights, feel alright" - Supergrass, Alright
  Tradução: "Nós somos jovens, somos inocentes,
                  Mantemos nossos dentes, bonitos e limpos,
                  Vemos nossos amigos, consideramos nossa opinião, nos sentimos bem"
  - Escorpião: o misterioso
  Música: "Mistérios da Meia-Noite
              Que voam longe
              Que você nunca
              Não sabe nunca
              Se vão se ficam
              Quem vai quem foi..." - Zé Ramalho, Mistérios da Meia-Noite 
  - Sagitário: o sabe-tudo 
  Música: "If you wanted the sky I'd write across the sky in letters
               That would soar a thousand feet high
               To Sir, with love" - Lulu, To sir with Love
  Tradução: "Se você quisesse o céu, eu escreveria sobre o céu com letras
                  Que planariam a mil pés de altura
                  Ao mestre, com carinho"
  - Capricórnio: o "metido" 
  Música: "Slow down, you're doing fine
              You can't be everything you wanna be before your time" - Billy Joel, Vienna
  Tradução: "Devagar, você está indo bem
                  Você não pode ser tudo o que você quer, antes do seu tempo"
  - Aquário: o revolucionário
  Música: "You say you want a revolution
              Well, you know
              We all want to change the world" - The Beatles, Revolution 
  Tradução: "Você diz que quer uma revolução 
                  Bem, você sabe
                  Todos nós queremos mudar o mundo"
  - Peixes: o sonhador
  Música: "Vivo esperando e procurando
              Um trevo no meu jardim
              Quatro folhinhas nascidas ao léu
              Me levariam pertinho do céu" - Fernanda Takai, Trevo de Quatro Folhas


Gente, só pra lembrar que essa essas são as minhas sugestões
para a músicas de cada signo, bem piada, haha.
Concordam, discordam?

Abraços,
Magal

2 comentários:

  1. Sou capricórnio e acho essa música linda demais, tão intensa. Primeira vez que ouvi foi em De Repente 30, desde então virou hino pra mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tu gostaste da música eleita para o teu signo, Bruna. Continue participando, somos todas ouvidos! hahaha

      Excluir