domingo, 28 de agosto de 2011

Um pouco de The Doors antes de Minas Gerais

  Opa!! Como a Siry já disse na última postagem, essa semana (de segunda à sábado), vamos estas viajando com o nosso colégio, para Minas Gerais. Estamos estudando a descoberta do ouro no Brasil, e, nos serão apresentadas, algumas cidades, como Tiradentes e Ouro Preto. 
  Bom, mas o meu objetivo é postar a letra da música "You're Lost Little Girl", do The Doors. Não sei porque, mas essa banda me lembra Minas.


You're lost little girl / Você está perdida garotinha


You're lost little girl / Você está perdida garotinha
You're lost little girl / Você está perdida garotinha
You're lost / Você está perdida
Tell me who / Me diga quem 
Are you? / É você?


I think that you know what to do, / Eu acho que você sabe o que fazer,
Impossible, yes, but it's true. / Impossível, sim, mas é verdade.
I think that you know what to do, / Eu acho que você sabe o que fazer,
I'm sure that you know what to do. / Eu tenho certeza que você sabe o que fazer.





Até mais,
Magal

Nenhum comentário:

Postar um comentário