segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Recomendação: Rock of Ages

  Olá! Tudo certinho?
  Hoje venho trazer a recomendação de um filme maravilhoso que eu assisti esses dias: Rock Of Ages - O Filme.
  A história se passa em Los Angeles, em 1987, quando Sherrie, uma garota do interior, vem tentar a vida como cantora. Logo quando chega - pode-se fazer uma analogia com o clipe de "Welcome to the Jungle", do Guns n' Roses -, Sherrie é assaltada, mas recebe a ajuda de Drew, um moço que sonha em ser um astro do rock.
  E por aí vai, aquela historinha de amor que todo mundo já conhece... Os pontos altos do filme, que na verdade é um musical da Broadway adaptado para as telonas, são quando tocam rocks dos anos 80. Para vocês terem uma noção, o filme já começa com "Paradaise City", interpretada por Tom Cruise, que vive um astro do rock a la Axl Rose, seu nome é Stacee Jaxx.
  Muito engraçada também é a parte em que Catherine Zeta-Jones - que interpreta a primeira-dama mau-caráter, Patricia - e um monte de outras beatas cantam e dançam dentro da igreja "Hit Me With Your Best Shot", da Pat Benatar. Sarro!
  Destaque também para os engraçadíssimos Russel Brand e Alec Baldwin, roqueiros de primeira que dão vida à Lonny e Dennis, respectivamente.
  Vou deixar aqui pra vocês a trilha sonora do "novo Grease" e recomendar mais uma vez: vale a pena assistir!



rock is not dead

Magal

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário