quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Nota de Informações

  Boa tarde, pessoal.
  O que eu vim postar aqui hoje não é uma postagem comum, e sim uma desculpa e também uma explicação sobre a postagem "O que seria uma sociedade alternativa?". O texto a baixo é apenas uma cópia do que eu escrevi como resposta para um comentário nesse mesmo post:


Obrigado por comentar e expressar sua opinião.

Concordo plenamente com você, mas ao escrever "(...)criou uma música e hoje em dia tudo quanto é hippie é chamado de alternativo, pois pensa que vive numa sociedade assim (vide Centrinho da Lagoa)", não quis ofender ninguém, tampouco os hippies que vendem artesanatos no Centrinho da Lagoa.

Que fique bem claro que a minha intenção foi apenas fazer uma piada, pois eu sei, ou melhor, eu ACHO, que a maior concentração de hippies (hoje em dia popularmente chamados, também, de alternativos) fica no Centrinho da Lagoa. Apenas quis, na minha humilde condição de blogueira fazer uma piada, não tive intenção de magoar ninguém, só queria comunicar a todos os leitores e deixar bem claro, que eu não pretendo excluir mais nenhuma postagem por causa de comentários que me deixam sinceramente ofendida e decepcionada - já foram dois, os textos de minha autoria que foram tirados do ar pela minha própria pessoa, por conta de comentários, ANÔNIMOS, nada amigáveis.

Mais uma vez, agradeço a sua opinião de coração, é ótimo quando recebemos um comentário, pois assim sabemos se o que cá escrevemos é aceitável ou desprezável. E gostaria de frisar bem: se você, leitor que escreveu o comentário acima, se sentiu de alguma forma ofendido, por favor entre em contato (lautheboy@gmail.com).

Desculpe qualquer coisa, mas foi apenas um desabafo, pois nunca imaginei que uma simples brincadeira/piada poderia causar um comentário tão indignado. Daqui a pouco vou começar a pensar que é perseguição...

Atenciosamente,
Natália Magal

Nenhum comentário:

Postar um comentário