quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Os dois namorados de Erika (Siry e Magal)

Personagens: 
- Erika: garota sem-vergonha.
- Kayque: um dos namorados de Erika, meio songo.
- Arthur: segundo namorado de Erika, ele é um gringo muito sedutor, que adora a música " Al otro lado del río", Jorge Drexler.
   Vamos a história:
 Eu sou Erika e estou na 7ª série do colégio "Padre João Rocha".
 Tudo começou quando a professora de português me pediu para entregar as provas da 8ª série. Na verdade, tudo começou quando eu chamei o nome:
- Arthur Chavez!
 E ele respondeu:
- Soy yo.
 Meu Deus! Que gringo sedutor!
 Mas olha só o que me acontece! Quando eu chego de volta na sala, lá está o novo aluno: Kayque. Que garoto lindo! Kayque era meio songo, é verdade, mas ele era tão lindo, esperto e seu cheiro era tão bom...
 Depois de dois meses eu e Kayque começamos a namorar, primeiro ele começou a me dar umas aulunhas extras de ciências, depois foram de matemática, português, geografia... Não que eu tivesse dificuldade nessas matérias, mas o que eu queria era argumentos para ficar com ele.
 Até que um dia na aula de história, em sala mesmo, eu virei para trás (Kayque estava atrás de mim) e o beijei.O professor nos tirou de sala, falou que isso não devia mais acontecer, que "namoricos" deveriam ser tratados no pátio, não em sala de aula.
 Bom, é isso, estamos a uma semana namorando, e eu tenho que reconhecer, está sendo a melhor semana da minha vida.
 Já se passaram quase dois meses desde que eu e Kayque, ou melhor, "da Rocha", como ele é chamado na nossa sala, começamos a namorar. Mas uma coisa tinha que estragar a minha felicidade: o show de talentos. Nada contra, mas é que foi aí, que o gringo sedutor me seduziu de vez! Ele cantou a música "Al otro lado del río". Não me contive quando ele saiu do palco, fui correndo para os bastidores, e dei um mega beijo nele! Mas logo me arrependi, afinal eu amo o senhor "da Rocha".
 Naquela noite não consegui dormir, pois fiquei pensando: "largo Kayque ou Arthur?"
 Resolvi ficar com Kayque, mas acontece que o gringo sedutor não larga do meu pé. Decidi: "vou é ficar com os dois!"
 Minha vida estava uma correria: sábado pela manhã ia ao parque com Kayque. Sábado pela tarde ia ao shopping com Arthur. Está certo que minha agenda estava lotada, mas eu estava tão feliz!
 Mas um dia eu disse: "Chega!!!" A noite não conseguia mais dormir, estava com dores musculares, dor de cabeça, enjoos, estava sem tempo para estudar, sem tempo para fazer tarefa, me dando super mal na aula...
 Chamei os dois para ter uma conversa. Expliquei tudo que estava acontecendo, que foi sem querer, e tudo mais. Os dois terminaram comigo! Fiquei triste, magoada...
 Até que um dia eu não tive mais como negar. Fiz o teste e... Deu positivo! Eu estava mesmo grávida! Mas e agora? Seria de quem? Ou melhor, eu já sabia, era do Arthur, o gringo conquistador, pois ele era o único com quem eu tinha tido relações sexuais. Mas e agora? Será que eu contaria que estava grávida e estragava a vida do gringo, ou eu não contava a ninguém e assumia a responsabilidade de criar uma crinaça sozinha? Decidi contar a verdade, porém meu pai me obrigou a casar com o Arthur. mas eu não o amava! Eu amava o Kayque, e era com ele que eu queria me casar. E foi isso que fiz!
 Disse que o pai do bebê era o Kayque e me casei com ele... Tudo acaba com um lindo "Ritual Urbano". Uma festa encantadora, ao luar, com todos os convidados, inclusive os noivos, todos de mãos dadas em um círculo, contornando a fogueira que fica no centro, cantando a música "Al otro lado del río."
   
Bom, como podem ver, esse texto foi escrito por nós,  Siry e Magal quando estávamos na 5ª série, por isso, percebe-se alguns erros, como por exemplo, os dois se casarem sendo que estavam na 7ª série!Mas é tudo ficção!!                                                                                        Um abraço, 
                                                                                                                      Siry.  
                                                                                     

Um comentário:

  1. É que a gente meio que fez o tempo passar, só que não explicamos na história.

    Magal

    ResponderExcluir