domingo, 5 de dezembro de 2010

Mais um que se passou...

   É, novembro de mais um ano, não um simples ano, mas o tão esperado 2010, da Copa do Mundo da África, das eleições à presidência, de muitos acontecimentos. Agora, tudo já vimos: Brasil não conquistou o hexa, Dilma é nossa presidente...
  Pessoalmente, para mim, esse foi um ano de fazer novas amizades, de conhecer meus verdadeiros amigos, de rir (e muito!), de chorar, de ganhar, de perder (entes queridos e competições), de suar de felicidade ao apresentar elaborados e marcantes (nossa, que específico!), de sentir vergonha, enfim, de ver que não há segredo para a vida ser feliz, como dizemos eu e Magal: para viver bem, basta não ter chave do amor, não ter segredo!  Curtir cada instante como se fosse o único de sua vida, e pensar, ano que vem, tem mais! E se tudo der certo, um próximo ano muito semelhante ou completamente diferente, depende do que você quiser, afinal "quem acredita sempre alcança..." (tô ouvindo Renato Russo e me inspirei).
 É com esse lema que me despeço por hoje, acredite, o fim de 2010 e todo o 2011 serão maravilhosos!
                                                                                                                              
  Um abraço, Maria Siry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário