quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Algo breve sobre The Beatles

   Gente, eu como boa fã dos Beatles não pude deixar de contar esse breve fato que me chamou atenção no livro que estou lendo: " O diário dos Beatles", vamos ao fato:
  Naquela época onde a Beatlemania era incontrolável (não que hoje em dia não seja), os Beatles queriam mais é se divertir nas horas vagas, com isso, entre um show e outro quando estavam no avião, Ringo brincava de guerra de travesseiro com John, de repente surge uma voz do alto-falante dizendo o seguinte:
" Vocês estão se comportando como um bando de crianças. Este avião esta prestes a sofrer um acidente, caso não fiquem quietos em seus assentos. É de extrema importância que afivelem seus cintos de segurança..." Ringo e John "arregalam um olho deste tamanho" e param imediatamente, de repente surge Paul rindo, era ele que havia pregado uma peça nos companheiros... hauhauahuahuahuahu... Esses Beatles!
 Está aí uma prova, de que em meio ao estresse de um show e outro, dava pra se divertir (e muito!), aproveite essa história e relaxe, "fique fly", divirta-se, pregue peças em seus amigos, faça o que tem vontade de fazer, mas lembrem-se: tenha cautela!
                                                                                         Um abraço, 
                                                                                                            Siry :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário