quinta-feira, 10 de novembro de 2011

11/11/11, 12/12/12... Tudo muito confuso

      Oi gente! Como estão os ânimos de fim de ano? Nem parece, mas já tá chegando!
   E nesse clima de fim de ano, 2011 tendo passado tão rápido... Venho falar do que dizem que vai acontecer em 11/11/11 e 12/12/12 ou 21/12/12 (nunca sei)! Muitos não gostam de falar sobre esse assunto, porque acreditam que atrai coisas negativas, mas decidi dar espaço a isso aqui, no Risadas.
   Sempre as datas com números iguais trouxeram curiosidades e superstições para as pessoas. Muitos acreditam que ter um filho num dia desses é algo muito especial, mas, hoje em dia, esses dias são sinônimo de medo. Tudo por causa de uma profecia do povo Maia, do filme "2012" e das ações do homem!
  Andam dizendo por aí que, na sexta (11/11/11, no caso amanhã) vamos receber por 50 minutos seres de outro mundo, aqui na Terra. Detalhe: não pense que são ETs, porque podem ser também espíritos, não sei ao certo se "do bem" ou "do mal". Só sei que evidências, temos tido registro, nas cidades de Bom Jesus e Ipuaçu, aqui em Santa Catarina., apareceram imensos círculos nas plantações de trigo. Levante suas hipóteses: seres humanos maliciosos que fizeram isso? Discos voadores dos ETs? Espíritos brincando com a gente? E agora, José?
   Já sobre 2012, o assunto é mais sério! Segundo o calendário Maia, o mundo acabaria em 2012, com uma tremenda catástrofe que ninguém até hoje conseguiu prever o que será! Esse assunto ganhou "IBOPE" quando foi lançado nos cinemas, o filme "2012", que conta uma hipótese para o fato. A partir daí, pessoas ficaram apavoradas, enquanto outras fizeram brincadeiras sobre!
   De uma coisa eu tenho certeza, se algo acontecer, a culpa vai ser do homem, que em busca da tecnologia, comodidade e conforto vem destruindo a natureza!
  A minha opinião é que tudo não vai se acabar em um só dia, mas que todos esses fenômenos que vem acontecendo vão resultar em algo ruim no fim das contas. É tsunami no Japão, terremoto sei lá onde... E não falo somente nas mudanças climáticas, mas também nas mudanças no governo, separação do Estado do Pará... Como dizem, esse mundo tá virado num cão!
Será??
    Falando em virado, dizem ainda que vai haver uma mudança no eixo da Terra, que o planeta vai virar de cabeça pra baixo. Será?
    Como já disse, não sei de mais nada, só sei que devemos aproveitar cada minuto como se fosse o último de nossas vidas. Espero que, se o mundo for acabar, você tenha aproveitado bastante a sua vida!
                                                                                                Beijos,
                                                                                                           Siry.  

2 comentários:

  1. concordo com tudo que voce falo siry, e realmente aqueles circulos sao algo meio suspeitos mesmo. que o mundoum dia ira acabar isso agente sabe né? so nao sabemos o dia, quer disse ue nao sei, tem pessoas que acreditam cegamente que o mundo acabara ano que vem mesmo... tem gente ate comprando terreno no ceu! hahahahahhaahaha, acredito que devemos viver intensamente isso aqui e aproveitar ao maximo, vai que em 12 todo mundo vire pó mesmo ne? ah e tomara que o mundo na vire de cabeça pra baixo ja pensp o brasil ia faca onde, ló no oriente? que nem os japoneis? eloco.. haahhahaha beijso!!

    ResponderExcluir
  2. Que tal acreditar que os bons sobreviverão e que só reinará na Terra "os homens de boa vontade" unidos pela caridade e pelo amor Universal? sei que hajam catástrofes, mas tomadas de consciencia. E que eles estão chegando, não restam dúvidas. Bjs Mirna

    ResponderExcluir