segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Pode-se até pular as ondinhas, mas na hora do vamos ver...

  Olá,
  Enquanto estou escrevendo esse texto, já fico pensando em quando eu vou voltar a estudar, e me imagino com roupas diferentes, com um estilo diferente, com um jeito diferente, fazendo coisas diferentes. Afinal quem nunca prometeu no ano novo, fazer tudo diferente? 
  Voltar aos estudos ou ao trabalho, é uma ótima época para por tudo isso em prática. Mas será que a gente consegue?
  É muito difícil mudar seu jeito de ser, sua maneira de como ver o mundo. Tudo bem que até podemos mudar o corte de cabelo, usar uma maquiagem e tal, mas é muito, muito difícil se adaptar a todas essas coisa novas. Porque a essa altura da vida, nós já temos nossa personalidade formada, nosso jeito, nossos gostos.
  Essa virada de  ano por exemplo, decidi que não iria para praia ver os fogos e não prometeria nada. Não sei se isso é bom ou ruim, mas pelo menos a passagem de ano passou despercebida para mim. Tanto que no dia 1º de Janeiro me peguei perguntando se era dia 32 de Dezembro.
  Além de paz, alegria, felicidade e saúde, que eu chamo de "essencial", espero que esse ano seja repleto de descontração, simpatia, bons trabalhos na escola, diversão e menos preocupação com o meu cabelo, minhas roupas e se eu vou pisar num lugar com lama...
  Enfim, sei que é difícil, mas quero estar sempre com um sorriso no rosto para dar e vender, faça frio ou calor, sol ou chuva!

Muitos sorrisos, 
Magal =D
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário