quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

As 20 mais Siry :)

   Olha só, eu queria postar um texto no blog, aí me faltou total inspiração, por isso decidi colocar uma lista com 20 "musicões" para você se inspirar, baixar e não tirar mais da cabeça depois! 
OBS: Fui eu (Siry), quem escolheu as músicas, de acordo com o MEU gosto, então não me xingue, caso não gostar! hahahaha (brincadeira). 
1- Kashmir - Led Zeppelin
2- I saw here standing there - The Beatles
3- I run to you - Lady Antebellum
4- Sweet Child O' Mine - Guns n' Roses 
5- All of my love - Led Zeppelin
6- Satisfaction - Rolling Stones
7- November Rain - Guns n' roses
8- I wanna hold your hand - The Beatles
9- Back in Black - ACDC
10- Love me do - The Beatles
11- Limón y sal - Julieta Venegas
12- I can't go for that (No can do) - Daryl Hall e John Oates
13- She's got the jack - ACDC
14- All my loving - The Beatles
15- Lotta Love - Nicolette Larson
16- Lábios Compartidos - Maná
17- That's all - Genesis
18- Dancing Queen - ABBA
19- Hey Jude - The Beatles
20- Tears in heaven - Eric Clapton
   Para mim, se essas músicas tocassem nessa sequência numa rádio, eu daria pulos e não desgrudaria do rádio um segundo! E aí, fui aprovada como radialista? hahaha
                                                                                                               Beijão, Siry:)





Nenhum comentário:

Postar um comentário